sábado, 30 de janeiro de 2010

Quem aguenta esse calor ?



Olá Meninas!!! Como estão?
Hoje fez um calor insuportável aqui, 35° na sombra, que horror!!! Eu adorava o verão, mas de uns tempos para cá, esta muito quente.
Dormi toda a tarde, alias li um pouco e dormi....parecia uma sapa dormindo no chão(adoro dormi no chão, acho mais fresquinho).
Meu dia até que foi bem tranqüilo , inclusive em relação a R.A. comprei um estoque de revistas Dieta Já (sou revendedora da Hermes e agora tbm estão vendendo essa revista), assim quando da vontade de desistir dou uma lida.
Adoro ler historias de pessoas que venceram a batalha contra a comida. Fico me imaginando no lugar delas algum tempo.
Eu vou conseguir!!!

Meu cardápio de hoje:
Café da manha:
- um copo e café com adoçante 2cal
- maçã 64cal

Lanche da manha:
- 3 azeitonas verdes 12cal
- 1 salsicha pequena em lata 49cal

Almoço:
- berinjela light 190cal
- alface 4cal
- tempero 90cal
- 1 laranja 46cal

Lanche da tarde:
- 1 shake de frutas vermelhas 81cal
- 1 club social sabor pizza 109cal
-1 copo de café com adoçante cal

Jantar:
- 2 azeitonas verdes 8cal
- carreteiro de charque 375cal
- tempero 90cal
-1 copo de cerveja 101cal

TOTAL: 1223calorias
# Para uma pessoa “normal” estava bom, mas para mim que preciso emagrecer, não.
Vou seguir o conselho de vocês deixar de lado essas bolachas amanteigadas, os danoninhos (que amo tanto), e pegar mais firme.
Como é a cabeça de ‘GORDA’, ontem estava analisando que dia 4 termino meu desafio de um mês sem doce, ai pensei mas poderei comprar uma barra de chocolate ou um pote de brigadeiro para comemorar!!! Mas não vou fazer isso, se for pra comemorar essa vitoria eu seja com algo light e não algo para engordar ainda mais, ainda bem que foi ó um pensamento!!!!
Minha mãe estava falando que esta se sentindo bem melhor sem comer pão,(as vezes ela come o integral ou de centeio) assim ela não compra e eu também não como, Yes.
Bjus....

4 comentários:

  1. Aqui na minha cidade também faz um calor insuportável, mas há dias o sol não aparece como deveria, por ser verão, já que acho que há umas 2 semanas chove sem parar...
    bjkas e cuide-se!
    ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. oi flor adorei o selinho, pego mais tarde...sobre o teu post gostei do teu cardapio, só foi um pouco pesado a noite, ainda mais charque né que tem sal e incha, pelo menos eu sou assim hehehe...amo carreteiro de charque como boa gaucha que sou hehehe...mas 1200cal ta otimo, se tivesse feito exercicio, estaria tudo de bom...bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. O calor está mesmo muito grande...aqui ainda vem com muita chuva, alaga tudo!
    Beijos e continue firme

    ResponderExcluir