sábado, 19 de dezembro de 2009

Detesto ser gorda!!!!



Olá Pessoal!!!! Como estão?
Hoje tive outra crise "daquelas, chorei e tudo. Minhas roupas não me servem mais, hj com um calor enorme tive que ficar de calça porque não tinha short que servisse, que nojo.Minhas roupas servem num dia e no outro não servem mais... não se é gordura ou inchaço...pois tomo pouca água, né.
Hoje estava lendo o blog da Karen Portugal... como ela emagreceu... todo mundo emagrece menos eu. Já fiz todas as dietas exisntes na fase da terra.Já fiquei sem almoçar, sem jantar e nada. O ponteiro da balança ao invés de baixar só sobe. Ando muito desanimada. E preciso emagrecer!!!!
O que estou fazendo de errado? Porque o sono ser magra está cada vez mais longe?
Detesto ser gorda!!!!!!
Não aguento mais ser gorda... preciso urgente emagrecer!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Olá querida...
    Em primeiro lugar, tenha muita calma.
    Pergunte a si mesma se realmente quer emagrecer?
    Quer? Então diga a si mesma que está decidida e vai sim eliminar todos esses kilos.
    Em segundo lugar, não seja tão pessimista assim a ponto de achar que todos conseguem emagrecer e você não.
    Claro que você consegue!
    Eu ja me senti assim como você, inumeras vezes, antes de tomar vergonha e eliminar os 30 kilos.
    Até que eu simplesmente me olhei no espelho e disse a si mesma que eu queria sim emagrecer.
    Pode até parecer uma coisa boba, mas pra mim funcionou...
    Eu comprei um caderninho e comecei a anotar tudo o que comia durante o dia. Mas anotava assim que fazia o prato, quando já ia comer.
    Comecei a beber bastante agua e caminhava durante 30 minutos todos os dias.
    No jantar, comecei a tomar sopa, ou uma vitamina, ou salada com carne.
    Foi muito dificil nos primeiros dias, chorava de fome. Mas ai fui vendo o ponteiro da balança baixando aos poucos e fui me animando...
    Hoje, 2 anos apos ter começado a RA, me orgulho de mim mesma por não ter desistido.
    Por isso te digo, você é capaz de emagrecer assim como eu, ou como a Karen, basta que decida de uma vez por todas que quer emagrecer!
    Mas tenha paciência...
    Espero que ao ler isso se sinta motivada.
    Acredite na sua capacidade!
    Fique com Deus, beijokas.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente "precisar" emagrecer é bem diferente de QUERER emagrecer. No fundo, acho que espera ser emagrecida. E sinto lhe informar que milagres não existem. Se não teve sucesso até agora é pq sempre fez as coisas de maneira errado.

    O sucesso do emagrecimento é o equilíbrio. É comer coisas naturais, mas em pouca quantidade, nos horários certos. Você pode sim comer o que quiser, desde que saiba fazer as escolhas e as trocas certas.

    Já passei por dieta restritiva aonde perdia de 1 a 1,5 por semana. O que ganhei com isso? Crises compulsivas cada vez mais sérias.

    Comecei a me consultar com uma outra nutricionista, que mudou completamente meu cardápio, como arroz, feijão, massa, e ate mesmo um pedaço de pizza e bolo de vez em quando e emagreço. De uma maneira mais devagar (como deve ter visto na minha evolução), mas estou tendo bons resultados e isso é o que importa.

    Se QUER mesmo emagrecer, reavalie o que está fazendo para realmente conquistar o que deseja.

    Pensa nisso.

    Bjkas e boa sorte.

    E não espere que será facil. Não é pra ninguem.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita!
    Quer dizer q vc se chama Andrea tb??? E tb é professora??? Q bacana!!!
    Olha eu acho q a Malu está certa. Enquanto vc tentar essas dietas "malucas" não vai conseguir, pq vc até perde uns quilos, mas depois eles acabam voltando, a coisa mais certa é a RA, vc aprender a comer, se controlar... eu mesma cai na besteira de comer 800 calorias em uma semana e emagreci 400 grs, na outra passei a comer mais 1,200 calorias e perdi quase 2 quilos!!! Vc vê q ficar sem comer não resolve??? E tb não fazer exercicios é um problema, pelo menos uma caminhada de 30 min por dia temos q fazer, é dificil eu sei, mas sem esforço vamos continuar gorda e chorando por naum ter o q vestir :(
    Boa sorte tá?
    Bjussss

    ResponderExcluir