segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Voltei !!!

Olá Pessoal!!! Como estão??? Estou aqui de volta para contar como foi minha R.A hj...
Bom, tentei o máximo que pude tomar só líquidos... mas tbm do finalzinho da tarde pra cá não aguento de dor de cabeça... será essa mudança nos hábitos???
O bom é que não comi doce nem pão hj. Almocei sopa e jantei sopa (ops: o maior sacrificio, pois não gosto de sopa!!!!). Tomei um litro de Chá de gengibre.
Fui no mercado e comei só coisinhas saudaveis, como:
-repolho
-laranja
-iogurte
e mais gengibre para meu chá.
vi uma reportagem que tomar água com limão em jejum emagrece, será verdade? Pelo sim e pelo não vou experimentar tbm.
Amanhã acho que vou comer alguma coisa sólida e menos calórica, não aguento só tomar sopa....
Peso de hoje: 66 kg
Ps: estou um pouco inchada devido a TPM.
Beijos garotas e vamos firme....

Nenhum comentário:

Postar um comentário