sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sexta....



Olá meninas!!! O final de semana se aproxima??? e as tentaçoes tbm?
Pois é minha R.A, nao consigo seguir, começo uma dieta ,começo outra, nao aguento mais.
nao fui mais na nutricionista, nao adianta ir, e depois chegar em casa e comer tudo o que ve pela frente. Essa semana tbm comprei umas revistas sobre dieta e comidas lights, espero que adiante em algo.
Não consigo sair dos 65 Kg, alguem me ajuda???? O que posso fazer????
Minhas roupas não me servem mais, que nojo, fica tudo apertado.
Minha mãe também não me ajuda, todos os dias ela faz algo que gosto, ai não adianta como mesmo.
E nessa época do ano... fica dificil resistir a um panetone de chocolate. Só digo que vou começar a caminhar, mas ate agora nada...
Preciso de conselhos, ajuda???
Bjus volto amanhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário