quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

De volta...



Olá Pessoal!!! Como estão? Preparadas para colocar o bíquini??
Ainda não estou... mas vamos em frente...
Quanto tempo não voltava aqui... era estagio,e trabalhos da Faculdade. Agora dia 07 de dezembro, entro em ferias da faculdade, que maravilha, vou ter mais tempo para pensar em mim, e na minha R.A.
Falando nela segunda fui na nutricionista colocar novamente as sementinhas na orelha, estou confiante que desta vez, atinjo meu objetivo. Hoje já é quinta-feira e ainda não pude fazer o Suco Verde, vou ver se amanhã eu faço.
Ando comendo muito, devido a correria fico muito tempo sem comer, ai quando como, abuso mesmo. Mas vou mudar e vou emagrecer.
Quero colocar minhas visitinhas em dia, para assim me sentir motivada, só de ver as historias e conquistas da galera.


Essa foto que esta ai em cima , tirei a uma semana atras, alias um de meus alunos tirou... Nas fotos que percebemos como estamos gordos mesmo.
Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário