segunda-feira, 10 de maio de 2010

Erva - Programa de Emagrecimento



Oi meninas ! Como estão? Parabéns atrasado a todas as mães que passarem por aqui.
Bom, como a imagem que tem ai em cima, assim foi o meu final de semana, cheio de coisas engordativas, tipo fritura, muito pão, doce e excessos.
Segunda-feira, é que se nota o prejuízo, o botão da calça que não fecha, a blusa que esta apertada e por ai vai. Mas agora vamos em frente...
Quero saber se alguem já ouviu falar ou já participou do Programa de Emagrecimento Saudavel Dieta e saúde (http://www.minhavida.com.br) ? Tenho vontade de participar, mas queria saber se alguem já participou, acho que é tipo o programa Vigilantes ou o Meta.
Outro dia conversando com uma amiga, ela me falou de uma erva chamada Sacaca que promte emagrecer até 30 quilos sem dieta, já ouviram falar???? Parece que tem só a região amazonica. É tentador....
Bjus...

6 comentários:

  1. tentador ate demais
    mas geralmente o gosto e terrivel
    rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Final de semana engordiet, rsrsrs, o meu tbém foi. Ai meu Deus!!!!!!!! Bom sobre a erva, moro no sul e nunca ouvi falar, mas se vc usar e gostar, encomendo nem que seja pela internet, kkkkkkkkk. Bjos migucha.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Nunca ouvi falar desta erva, não conheço.
    Uma semana light para nós
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  4. Oi flor
    Nunca ouvi falar desta erva, ms claro que procurei no santo google, na pagina que eu li, não mencionava o uso para emagrecer, e sim pra disturbios hepáticos e renais,colo aqui o comentaro final:


    Deve-se atentar para as verdadeiras condições curativas das plantas medicinais assim como para as consequências imprevisíveis que as mesmas podem acarretar, como no caso do desenvolvimento de hepatite pelo uso crônico de sacaca, o que culminou com o óbito de um paciente, mostrando a relevância da interação da sabedoria popular, fornecendo informações inestimáveis dessas plantas e a comprovação científica de seus reais efeitos
    fonte:http://bases.bireme.br/cgi-bin/wxislind.exe/iah/online/?IsisScript=iah/iah.xis&src=google&base=LILACS&lang=p&nextAction=lnk&exprSearch=299249&indexSearch=ID

    Conta se resolver usar e der certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. sabe que nesse site tem materias bem bacanas, recebo algumas newsletters de vez em quando deles... depois de um findi de jacadas, bora retomar o juizo menina! uma quinta super iluminada e light! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Tomo sacaca há muitos anos. Ela emagrece sem dieta sim, dentre outros benefícios, ela é excelente p baixar colesterol. Pesquisa no Face por uma loja que fica em Belém do Pará que se chama PAU DE VERONICA, ele vendem e mandam p qualquer lugar do Brasil.
    O gosto é horrível mas o resultado é surpreendente sem fazer dieta. Boa Sorte !

    ResponderExcluir