sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bolo integral e Composto Emagrecedor!!!

Olá Meninas!!!! Como estão ????
Hoje é sexta-feira.... Dia de caprichar na R.A para poder abusar um pouquinho no fim de semana !!!!
Continuo na minha R.A... Mas a minha amiga balança não mostra nenhuma diferença!!!! Estou pensando em dar tipo um “choque” no metabolismo para ver se adianta (tipo aumentar um pouquinho os pontos). Talvez funcione.
Como estou cansada com essa ‘mesmice’, comprei hoje um Composto Emagrecedor, que contêm varias plantas: centella, gelatina, porangaba, alcachofra, cascara sagrada,e spirulina (que não sei nem pra que serve!!! Vou dar uma pesquisada) ... Além de ser diurético... Tomei antes do almoço, e a diferença que senti (não sei se é do remédio!!!), foi que passei a tarde com muita sede, fora do normal, pois muitas vezes que esqueço de tomar água. Pelo menos assim vou chegar perto dos 2 litros, né.
Estava lendo os blogs e vi o Suco de Gelatina que a Luana postou... Emagrecer 500 gramas de um dia para outro é tentador. Pena que não tinha gelatina light em casa senão já teria feito. Mas amanha compro e vou experimentar.
Minhas férias estão acabando (dia 27) volto ao batente, a rotina .... Como volto ate o final de fevereiro pela manha vou ter que almoçar mas tarde, então serei obrigada a tomar um café da manhã mais reforçado, ou melhor só a xícara de café não dá.

Meu cardápio de hoje:
Café da manhã
- Uma xícara de café com adoçante

Almoço:
- Salada de Brócolis cozido
- 6 Colheres de arroz com galinha

Lanche 1:
-Uma porção de uva passa

Lanche 2:
- Duas colheres de Cereal Nesfit
- Uma xícara de café com adoçante

Jantar:
- Omelete de queijo feita no microondas

Essa é a fotinho da minha omelete!!!!


Total: 314 pontos ou 1130.4 calorias
# Ultrapassei um pouquinho os pontos, mas não muito.

Hoje vi no mercado uma Mistura de Bolo Integral sabor Maçã e Canela Marca Nordeste, vou fazer depois eu digo o que eu achei...



Quanto ao Bolo intgral, fiz e achei muito bom... se sente bem o gostinho da maçã. A fotinho está ai em cima, e como dá para perceber acabou rápido, pois todo mundo aqui de casa adorou...Vale a pena experimentar.
Hoje passei em quase todos os cantinhos!!!!
Bjus....

Um comentário:

  1. Oi guria,
    Cuidaddo com estes compostos, que eles dizem ser naturais, esta sede pode ser sinal de remédio pra acelerar a tireóide, os famosos Ts alguma coisa, vc as vezes emagrece porq só perde líquido e tomar muito tempo é perigoso, pode desregular a tal tireóide.
    Bom fiquei curiosa, qto tu´pesa, sei que quer chegar nos 53kg, mas nem tenho idéia do qto tu tem de emagrecer ainda, como é o teu nome e de onde tu é?
    Bj

    ResponderExcluir