domingo, 31 de janeiro de 2010

Cumpri mais um Desafio!!!



Olá Galerinha!!! Domingão, que maravilha!!!
O calor deu uma diminuída, esta chovendo...
Nem sabe minha mãe hoje fez uma Torta de Bolachinha, e imaginem se eu comi? É claro que NÃO!!! Ela está inteirinha na geladeira (minha mãe fez e depois resolveu almoçar fora), abro a geladeira e nem olho!!! Sou mais forte que ela.

DESAFIO DOIS SEM BOLACHINHA RECHEADA!!!!
Desafio cumprido!!!! Yes!!

# amanha começa mais um mês... fevereiro quero diminuir o consumo de sal, tenho comido muito, né Giovana, vou seguir teu conselho. Parar com esses carreteiros de charque (se sou eu que faço nem tiro o sal!!!), pois sal demais prejudica a saúde!!!

Meu cardápio de hoje não vou nem postar de vergonha!!!
Amanha retorno minha R.A.
Bjus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário