sábado, 2 de janeiro de 2010

Pedidos....Hihihi




Olá Meninas !!! Como estão??? Comecinho de ano, cheirinho de coisas boas...
Eu estou bem... Tentei me controlar um pouquinho mais hoje, afinal nesses dias comi muitoooooo... Mas faz parte essa época, é assim mesmo.
Ontem visitei algumas amigas,...em alguns blogs deixei comentários...
Se alguém tiver algumas dicas que podem me ajudar a emagrecer me digam, por favor...
Ah! Quero ajuda também para arrumar namorado, alguém sabe de alguma simpatia, oração, novena... Preciso desencalhar esse ano.Hihihihihi
E como diz a frase aí do lado: Nada é impossível para quem acredita, então sei que hei de emagrecer e arrumar um namorado ,cansei de estar sozinha.
Preciso de alguém que levante meu astral...

Bjus....

Um comentário:

  1. Oie vim conhecer vc.
    amiga seja muito bem vinda ao meu blog,
    vamos juntas sim emagrecer,já te aviso que não é facil,kkkk
    mas juntas vai ser bem mais alegre.
    boa semana light pra vc.bjinhos

    ResponderExcluir