sábado, 16 de janeiro de 2010

Texto sobre pessoas gordas!!!!


Olá meninas!!!! Como estão? Final de semana?? Que maravilha...
E a R.A como andam? A minha está indo, tenho me controlado bastante para não ultrapassar os pontos... Sei que daqui um tempo vou me agradecer por isso. Não tomo refrigerante, não como pão, nem doce, Yes.
Essa semana, me comportei digamos que direitinho e mesmo assim o ponteiro da balança não mostrou diferença, é isso que muitas vezes me desanima... Essa semana estava pensando em reduzir mais os pontos, ou seja, diminuir as calorias. Talvez dar um choque , para ver a mudança na balança...
Até o final de janeiro preciso ter eliminado pelo menos cinco quilos (o recomendado no mês).
Preciso me animar a fazer esteira... Tenho acordado com uma preguiça tremenda, talvez por ficar até de madrugada na net, aí no outro dia estou uma pilha.
Ontem mexendo na net e nos blog light, encontrei um texto que em primeiro momento me chocou um pouco, talvez por ter sido direto, mas ao mesmo tempo em algo para pensar... Vou colocar ai em baixo para vocês lerem e depois me digam o que acharam...

TEXTO TIRADO DA NET:

Gente, não quero que levem "a mal" tá?! As vezes precisamos de um choque para cair na real...
Ai vai alguns incentivos

Por que você ainda come tanto sua gorda?
Você é tão fraca!
Bolos, chocolates, pudim, leite condensado, balas, bolachas, doces e mais doces, pães, massas, batatas fritas, Milk shake,...
Você NÃO precisa disso!
Olhe para as modelos magérrimas, você acha que caberia tudo isso dentro delas?
Óbvio que não. Só cabe dentro de uma fraca como você!
Sabe quando você sai com a sua amiga bem magrinha? Muitos garotos ficam olhando em sua direção né? Claro, eles ficam rindo da sua cara! Já percebeu que eles estão afim da sua amiga e não de você?
Você não pensa que depois que você emagrecer e ficar mais magra que sua amiga eles irão olhar para VOCÊ e não para ela?
Imagina a inveja que ela terá de você.
Você não iria se sentir maravilhosa?
Pense nisso sua gorda!
Não abandone e fazem de tudo para que você se sinta FELIZ!
Agora que começou, vá até o final!
Não tem mais como fugir delas. Mostre para todo mundo que você é forte!
Se hoje eles te chamam de gorda, amanhã te chamarão para sair.
Acorde pra vida menina!

Pense nisso!
As gordas sempre passam por despercebidas, por mais que esteja com a roupa mais linda do mundo, com o cabelo mais perfeito, ninguém repara! Você sempre será um Zé ninguém para a sociedade.
As pessoas magras podem comprar uma blusinha de 1,99, calça de 10,00, mas sempre ficará linda, elegante! E quando compram roupas de gripe, mais linda ainda!
Agora vai a gorda usar uma blusinha de 1,99 fica parecendo um trapo.
Quando tem liquidação de roupa, a maioria das roupas é tamanho pequeno, a magna vantagem sempre, enquanto a gorda fica olhando e sempre fala que as roupas eram horríveis.
Sem falar que o número G é mais caro que um P ou PP.

Quando você quiser comer lembre-se dessa música: "gorda baleia, saco de areia...";
Comer pouco tem 2 vantagens: economiza-se dinheiro e faz emagrecer;
Não coma d+ pois você passa mal, seu estômago dói, você não consegue respirar direito, não consegue se mexer, e o pior, sua barriga cresce descontroladamente e você não consegue encolhe-la;
Pense quanto tempo você perde comendo, esse tempo você poderia usar p/ jogar vídeo game;
Comer pouco é elegante;
Comer não é esporte, não esqueça.
Em vez de comer à noite vá dormir, por que o sono alimenta;
Lembre-se que dieta pode fazer os culotes desaparecerem;
Comer bastante não faz sua carência, tristeza, medo, preguiça, indecisão, ansiedade, só faz a barriga aumentar;
Fale a verdade, você come p/ viver ou vive p/ comer?
Já reparou que as pessoas magras esquecem-se de comer às vezes;
Só coma quando ouvir seu estômago roncar
Pare de pensar em comida o tempo todo, pense nas roupas que vai poder usar depois de emagrecer.
O organismo é exato: consumiu + que queimou, acumula; consumiu menos, retira do excesso;
Beba 10 copos d'água por dia e mastigue 20 vezes os alimentos antes de engolir;
O que os olhos não vêem o "estômago" não sente, por isso não se exponha à comidas gostosas;
Não coma como se fosse a última refeição gostosa, você terá outras oportunidades depois da dieta;
Lembre-se das frutas, esqueça os doces e frituras, e quanto ao refrigerante, ele é inútil.
Não adianta emagrecer de uma hora p/ outra, sem fazer uma reeducação alimentar adequada, pois se não, pode ter certeza que irá engordar tudo novamente;
Estabeleça horários p/ se alimentar, e alimente-se somente nesses horários;
Sua alimentação deve ser saudável, geradora de prazer e suficiente p/ não sentir fome, pois será adotada pelo resto da vida;
Se você continuar engordando vai ficar igual ao Seu Barriga;
Quando as gordas pisam no pé de alguém amassa;
Você quer ficar em forma? Em forma de barril ou em forma da Jennifer Lopez?
As gordas não conseguem andar agachadas;
Nossa, dá p/ abrir uma borracharia com tantos pneus q você tem aí;
Se você engordar quando olhar p/ baixo não vai conseguir ver os pés;
As gordas escondem sua gordura embaixo de camisetas enormes e passam o maior calor;
Gordas q se acham e colocam piercing no umbigo é muito ridículo;
Se você não emagrecer não vai + passar na roleta do ônibus.
Dizem por aí q as gordas não andam... Elas rolam;
Dizem q o + importante não é a beleza física... Então não tem problema se você emagrecer d+;
Dizem q as gordas são pesadas pq têm ossos largos...isso é desculpa p/ tanta banha, osso é leve;
Dizem q as gordas não sentem frio...tb, c/ uma imensa camada de tecido adiposo rico em reservas de lipídios;
Pessoas gordas dizem estar inchadas.
Emagreça p/ não quebrar cadeiras ao sentar;
Emagreça p/ quando pular na piscina, a água toda não derramar;
Emagreça p/ não ocupar dois acentos no ônibus;
A obesidade pode matar, cuidado;
Se você engordar um pouco + pode ser lutadora de sumô;
As gordas não têm preparo físico p/ jogar futebol, a não ser q seja como bola;
Se você for gorda, cair e não conseguir levantar, c/ certeza vai ouvir: "chama o guindaste".
Vão te apelidar com nome de animais: baleia, hipopótamo, elefante, dinossauro, vaca, leitoa, etc.;
Você não vai conseguir ver "todas as partes" do seu corpo na frente do espelho;
Vão te contratar p/ servir de molde de bambolê;
Vão perguntar se você está grávida;
Vão te convidar p/ fazer propaganda de gelatina, por causa da sua barriga mole;
Você vai ter que usar ceroulas p/ tentar esconder seu abdômem volumoso;
Cuidado p/ não passar vergonha na casa dos outros por comer toda a comida.
Se voce continuar comendo assim vai perder barriga logo logo... P/ fora da calça;
As gordas gastam todo seu dinheiro em comida;
Sua obesa, voce não quer continuar gorda p/ sempre quer?
Você não quer que falem que voce tem barriga nas costas né?
Barriga grande é desagradável;
Você está muito gorda, onde estão seus ossos?
Coitados dos seus pés que têm que carregar esse monte de banha em excesso todos os dias;
A bola é redonda... Como você.
Não quero ter cintura de ovo;
As gordas não conseguem ver TV sem estar comendo, e enchem o teclado do PC com farelo;
Não quero ter o colchão afundado no meio;
As gordas sempre carregam uma bolsa grande p/ quando sentar colocá-la na frente
da barriga;
As gordas querem caber sempre numa calça menor;
Não quero + ser vítima do preconceito dos magros.
Chocante né?????
Hoje fiz pasteis... mas comi só três e para isso acontecer meu dia teve que ser mais light do que nunca.
Vou visitar algumas amigas...
Beijinhos

4 comentários:

  1. Esse texto é uma triste realidade.
    Temos que ter auto controle.

    ResponderExcluir
  2. aaa manda ella see f...
    acho mt melhor see gorda do que see uma tiriça magraa
    todas magras é sem bumda
    pelomenoos eu tenho corpo

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo!!!! Isso se chama GORDOFOBIA.
    Gente que horror, nunca li tanta asneira. Cada um vive do jeito que quer, eu hein.... Antes que pensem que sou feminista, ou uma gorda, sou ex obesa, emagreci mais de 25 kg porque EU quis. Quando era gorda me sentia a mulher mais linda DO MUNDO. Andava perfumada da cabeça aos pés, sapatos um mais lindo que o outro, unhas e cabelos em dia. Só recebia elogios do marido.
    Eu decidi mudar quando fui comprar uma calça e a maior numeração da loja NÃO serviu! Pensei "nossa, pra quem usava 38, to enorme de gorda" E decidi mudar não foi por pressão de ninguém não, foi porque EU quis.
    Não sabia que a sociedade fosse capaz de chegar à esse pensamento tão baixo, me espanta ainda mais saber que há quem concorde...
    Tem ideia de que existem pessoas com problemas hormonais, tireóide por exemplo, que engordam pra caramba?
    Já pararam pra pensar em MÃES que tomam uma penca de hormônios durante a gestação para segurar a gravidez de risco até o final? Elas acabam engordando com este procedimento, sabiam? E quem tem genética para engordar?! Já pararam pra pensar que poderia estar fazendo algum tratamento com remédios para doenças mentais, tipo bipolaridade, esquizofrenia, depressão e etc... E durante o período de tratamento acabou engordando vários kg?
    E quem gosta de comer e não tem problemas de saúde?
    Agora imagina, uma adolescente deprimida, que sofre bullying DIARIAMENTE, é excluída do meio social por ser GORDA. Acaba se suicidando porque não aguenta a pressão externa, aliás, deve ter aguentado de mais, né? Chega uma hora que não dá mesmo, a pessoa sofre pressões pra se sentir culpada pelo corpo não ser igual ao da colega que já nasceu magérrima. Não tem psicológico que aguente!
    As pessoas têm a mania de olhar somente para o próprio umbigo, e foda-se os outros. Pimenta no cu dos outros é refresco!!
    Não me importo nenhum pouco com pessoas gordas, pra mim sendo uma pessoa bacana, de boa índole, BEM RESOLVIDA e educada, merece todo o meu respeito e admiração como qualquer outro esteriótipo com as mesmas qualidades citadas.
    O que não acho certo e nem apoio, são pessoas gordas frustradas, que criticam o modo de vida que eu levo, ~saudável e fitness~ como uma forma de amenizar a dor de não ter se aceitado gorda.
    Pra mim, respeitando meu lado, não tem o porquê eu atingir o outro lado! Respeito gera respeito.
    Agora não consigo compreender a autora desse texto escroto com tamanha revolta e repugnância com pessoas acima do peso, o que fizeram a ela?
    Só porque são gordos merecem tamanho desprezo? Por ser gordo são "menos gente" que qualquer pessoa magra??
    Cadê o respeito que foi repassado em casa?! educação vem de berço.
    Sinto angústia em ter que respirar o mesmo ar que esses serer que sentem prazer em desprezar o próximo...
    Uma coisa eu tenho certeza, essa pessoa que escreveu esse texto, não possui o melhor caráter. Nem morta que eu aceitaria uma pessoa dessas em meu círculo de amizades! To fora de gente preconceituosa!!

    ResponderExcluir