quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Oá meninas!!! Ontem só visitei algumas amigas, mas não postei nada. Como entrei na net tarde (estava olhando o BBB10), estava louca de sono... então só dei uma olhada e deitei.



CARDÁPIO DE ONTEM: (dia 13/jan quarta-feira)

Café da manhã:

* uma xícara de café com aadoçante

* uma fatia de queijo



Almoço:

* Muita salada de alface e tomate

* Uma fatia de berinjela light (receita sugerida pela Vivi Jardim... Amei essa receita!!!)



Sobremesa:

* uma laranja

* uma porção de ameixas secas



Lanche 1:

* um iogurte Activia com uma porção de ameixa seca



Lanche 2:

* 6 bolachas água e sal

* uma fatia de queijo



Jantar:

* Shake pronto sabor vitamina de frutas vermelhas Dr. Orker (81 cal)



Ceia:

* 1/2 maçã

* 4 morangos

Total: 288 pontos ou 1036.8 calorias


Acho que meu cardápio foi show. Depois do primeiro lanche estava com fome por isso que fiz outro lanche.



O QUE FIZ POR MIM HOJE:

- esfoliação no corpo e no rosto

- hidratação no cabelo



# Preciso tomar mais água... pois nem com tanta ameixa e laranja, o intestino tem funcionado essa semana.

Bjus ... e até mais.



HOJE DIA 14 DE JANEIRO QUINTA-FEIRA

Ando com uma preguiça imensa de caminhar... Preciso me animar. Em outros anos nessa época do ano, colocava um cd de carnaval e ficava sambando (ou fazendo que sambava) em casa. Pelo menos me mexia um pouco. Eu amo carnaval...



CARDÁPIO DE HOJE:

Café da manhã:

* Uma xícara de café com adoçante

* Um iogurte Activia com linhaça



Almoço:

* Muita salada de alface e tomate

* 4 colheres de risoto de frango



Sobremesa;

* Um pêssego



Lanche 1:

*Cereal Nesfit com leite desnatado



Lanche 2:

*Um cachorro-quente (Ops!!!!)



Jantar:

* Uma xícara de café com adoçante

* Um pão francês



Ceia:

* 1/2 maçã

* 4 morangos



Total: 293 pontos ou 1054.8 calorias



Obs: Pois é fui obrigada a cancelar (só por hoje) o desafio sem pão!!! É que minha mãe trouxe cachorro-quente (não disse que ela me ama!!!) para nós. Para não fazer desfita tive que comer né. Mas cuidei para não ultrapassar os pontos. Amanhã retorno ao desafio 30 dias se pão.



O QUE FIZ POR MIM HOJE:

- tomei um litro de Chá de Gengibre com Chá Branco (não aguento mais!!! Preciso trocar urgente de chá).



Estava visitando uma amigas e encontrei no cantinho da Ju Facchin, um selinho dedicado a quem aparecesse por lá. Como faz um tempão que não ganho selinho peguei esse pra mim tbm.







REGRAS:

Linkar quem te enviou e indicar cinco amigas:

Com já disse ganhei ele da Ju Facchin (http://jufacchin.blogspot.com/)


Indico para as amigas:


2- Verbo Mudar





Bjus meninas e pensamento positivo sempre. Nunca desviem dos seus objetivos.

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pelo selinho!!
    Coloquei no meu blog hoje :)

    beijos, forçaaí!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona...
    Seu cardápio tá bem equilibrado, parabéns!!!

    Mas espero que logo deixe essa preguiça de lado e vá caminhar, ne?

    Assim acelera seu emagrecimento e se sentirá muito mais disposta.

    Beijão e um lindo fim de semana !

    ResponderExcluir