sábado, 4 de junho de 2011

E a luta continua...

Olá meninas!!! Como estão?
Que saudades!!! Faz um tempão que não passava por aqui , para escrever quando dá sempre passo por alguns blogs para me atualizar das novidades.
Bom, eu continuo na mesma... lutando contra essa maldita balança. Outro dia fiz uma arrumação no meu guarda-roupa e a cena é tipo daí da foto , cheio de roupas ue nao me servem mais. Umas até com etiqueta , que horror. Na hora de sair nunca tenho roupa, apert
a aqui, aperta ali, me da um desespero!!!!!!!!!!!!!!!
Quando será que ou conseguir emagrecer? É o que me pergunto sempre
será que não sou determinada. Vejo historias de mulheres como eu, que lutaram , lutaram e venceram essa batalha e eu aqui, sempre na mesma.
O que será que devo fazer???
Só o que sei que não posso ficar assim....
Já tentei de tudo e nada.
Preciso de ajuda, pois sozinha certamente não conseguirei seguir em frente.
Bjus... e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário