terça-feira, 7 de junho de 2011

O frio continua...

Olá!!!!! Como estão?
O frio continua aqui no sul, pelo menos parou a chuva.... Quem aguenta sair "cheia" de roupas, pareço um pinguin, heheheh.
Quero uma sugestão de vocês, já comentei em outros posts , que estou cansada de contar calorias, pontos etc, já fiz reeducação alimentar com uma nutricionista e nao funcionou. Então quero saber o que posso fazer agora pra diminuir os quilos na balança? Quem tiver uma ideia me ajude .
Abusar, abusar ao meu ver não abusei, mas algo estou fazendo de errado porque não emagreço.
Quero fazer caminhadas, academia, mas com esse frio não consigo.
Vou colocar algumas visitinhas em dia.
Bjus...

Um comentário:

  1. Oi querida,

    Obrigada pela visita. Olha, eu não fui a nutricionista nenhuma e não conto as calorias. Mas tenho noção porque leio o rótulo das coisas q como.

    Além disso tento substituir algumas coisas por outras menos caloricas ou que me saciam mais. Como por ex, pão normal por integral, queijo amarelo por branco. Essas coisas.

    Bjsss

    Qualquer coisa me pergunta...se eu souber..te respondo.

    ResponderExcluir