domingo, 6 de junho de 2010

Cápsulas e óleo para emagrecer!!!!



Olá meninas!!! Como estão?
Aqui no sul está um frio daqueles... Mas ainda bem que hoje fez um sol lindo. Esse final de semana foi pra descansar mesmo, aproveitei e dormi bastante , a tempos que não fazia isso que maravilha!!!!
Bom, sexta acabei meu estágio no curso normal, foi bem legal.
Então como prometi agora é pegar firme na dieta. Vi uma reportagem na revista Ana Maria , sobre as 19 cápsulas que ajudam a emagrecer... comprei duas vão ver no que vai dar, estou tomando Agar Agar e alcachofa , duas cápsulas no dia. Vocês já ouviram falar no Óleo de Coco , dizem que faz maravilhas no intestino e na balança, quero ver se compro essa semana. Uma visinha minha esta tomando e já emagreceu um quilo, sem mudar nada na alimentação só tomando três colheres de óleo por dia.
Vou tbm investir nos chás!!!!
Preciso emagrecer!!!
Hoje fiz poucas visitinhas... Se alguém tiver algum desafio novo ai me manda quero participar.
Bjus...

8 comentários:

  1. Passar o findi so nos cochilos e sem nada p fazer é otimo!!

    Ja ouvi falar do coco tbm, dizem q é otimo,mas nunca usei...

    Ve q resultados vai ter com as capsulas ai vc conta...

    Otima semana, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa, vim visitar-lhe para agradecer a força.
    Reparei que eu e vc estamos no mesmo peso né, eu nunca passei dos 73 kg, graças a Deus.
    Tava querendo achar algum desafio pra me animar mais, sozinha ta dificil, consegui chegar aos 69 e descuidei novamente, voltei aos 72kg, aff.

    Bom, vou indo, beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Eu preciso muito emagrecer,pq estou com Linfedema e o peso ajuda a inchar mais ainda a minha perna esquerda, não consegui achar ainda as capsula, só o oleo e é ruim não consigo tomar oleo, se souber onde encontar por favor me avise.
    Beijinhos Déa fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. quero saber onde compro essas capsulas de oleo de coco pois preciso emagrecer com urgencia meu e-mail é marligarciameca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas... pretendo começar a usar o óleo de coco em capsula tbm!!!
    descobri alguns sites para compra!!!
    http://oleodecocoextra.com.br/products/%C3%93LEO-DE-COCO-EM-C%C3%81PSULAS-%252d-Mediervas-%252d-60-und-de-1-gr.html

    http://www.naturalemcasa.com/139_oleo+de+coco+capsulas_+coco+e+derivados_20

    http://www.levelsuplementos.com.br/338816/oleo-de-Coco-60-Capsulas-SoftGel?gclid=CLLjkrzFq6UCFcFk7AodOgNGaQ

    http://www.naturemix.com.br/departamento/152362/Oleos-Extra-Virgem-em-capsulas-e-organicos#hash

    Verifiquem todos, pois tem uma grande diferença de preço viu... escolha o melhor e vamos emagrecer né!!!!

    ResponderExcluir
  6. ola meninas vou tomar esse oleo de coco tbm sera que consigo emagrecer por favor quem ja perdeu kilos me fala meu email é irani.paulo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. eu vendo uma formula que eu perdi 30 kilos em 4 meses sem faZER MAL A SAUDE É OTIMO FALO POR MIM MESMA PORQUE FOI ERU QUE FIZ ELA E PASSEI PARA MINHA AMIGA FARMACEUTICA PREPARA E VENDE IGUAL AGUA OTIMA ATÉ DE MAS COM POUCO PREÇO PELO QUE PODEMOS EMAGRECER É SIMPLESMENTE OTIMA

    ResponderExcluir
  8. meu msn e mesticinha-positiva@hotmail.com

    ResponderExcluir