terça-feira, 8 de junho de 2010

Devagar eu chego lá...


Oi meninas!!! Como estão??
Eu passei hoje o dia inteiro com dor de cabeça, não sei o porque, talvez seja por causa dos olhos mesmo. Tenho a mania de não colocar os óculos quando estou na net.
Meu dia até que foi quase perfeito , tirando uma porção de carrapinhada que não resisti. Essa época com festa juninas pra cá e pra lá não é fácil resistir a essas tentações. Sábado tenho uma festa lá na minha escola tbm, meu Deus, tenho que resistir!!!!!
Hoje devido ao tempo não fiz muitas visitinhas...
Preciso arrumar um tempinho para fazer minhas caminhadas!!! Hoje comecei a tomar o tal de Óleo de coco, pelo que vi na net e na farmacia onde comprei é bom para um monte de coisas e não só para emagrecer. Espero que funcione.
Essa semana quero:
* não ultrapassar os 300 pontos
* comer frutas
* não comer pão (fazem dois dias que não como)
* evitar doce
* tomar algum chá para emagrecer
Hoje minha janta foi uma sopinha, olha a evolução, eu detesto sopa, mas sei que para emagrecer vai ter que ser assim.
Bjus ....

2 comentários: