sábado, 26 de junho de 2010

Preguiça, muita preguiça!!!!!


OI MENINAS! COMO ESTÃO????

Essa semana foi uma correria tremenda que não pude aparecer por aqui, nem pra escrever e nem para fazer visitinhas. Consequentemente a alimentação tambem foi uma verdadeira bagunça, pra ter uma ideia comi cachorro-quente três vezes na semana, além de muito doce (praticamente uma bandeja cheia de brigadeiros) e bolo de chocolate. Hoje ainda comi dois pedaços enormes de pizza com catchup, e batata frita no almoço.

Desde terça-feira não tomo o óleo de coco. Talvez seja por isso esse desespero por doce, pois se estivesse tomando o óleo não estaria com vontade de comer doce. Amanhã ainda tenho um almoço e será Mocotó, que amo de paixão.

Ando com uma preguiça imensa.... meu guarda-chuva faz dias que pede para arruma-lo , ma não tenho ânimo. Hoje como estava chovendo e frio, aproveitei pra ficar deitada olhando dvd e dormindo.

Quero começar a caminhar!!!!!! Essa semana talvez opte mais pela sopa. Faz umas duas semanas que não me peso, então não tenho noção se engordei (é claro que sim !!!! Hihihhi).

Sabem que tenho colegas que estão tomando tambem o óleo de coco e estão emagrecendo mesmo, vale a pena experimentar.

Esta quase chegando minhas férias da faculdade, oba. Preciso ver um cardapio light pra fazer a noite, já que vou estar em casa.

Quero comprar mais chás, porque assim dou uma desinchada tbm

Bom, se der amanhã faço algumas visitinhas. BJusss

6 comentários:

  1. Oiii...

    Bom saber q o oleo de coco faz efeito!!

    Otimo domingo, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu achei o seiu blog no Minha luta meu peso e resolvi te deixar um recadinho de carinho e incentivo... passa lá no meu cantinho bjs no coração
    www.luslim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei da ideia do oleo de coco, vou ver se acho por ai! tu usa ele como? na salada ou em outro tipo de preparaçao? uma semana linda pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Déa, prazer viu, olha quero mais informações sobre o óleo de coco, como usa...me ajuda....
    bjinhos
    http://stellafrenteverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. olá flor
    Como é usado esse oleo de coco...adorei a idea.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Oi Déa vim retribuir a visitinha e conhecer seu cantinho.
    Pois é sou pedagoga e atualmente estou na direção de uma escola, muito trabalho e dor de cabeça, na sala era mais tranquilo...
    Interessante é que somos de regiões extremas no nosso país, eu do Rio Grande do NORTE e você no do SUL.

    Ah não sabia que o óleo de coco era usado para emagrecer.

    bjoss

    ResponderExcluir