domingo, 5 de junho de 2011

Voltando ao mundo da R.A



Olá meninas!!!!!!!! Como estão?


Eu estou aqui quase congelando, hj fez muito frio aqui no sul. Ainda bem que fez sol de dia, assimdeu pra ficar "largatiando" um pouco... afinal amanhã não tem de frio, tenho que trabalhar...


Quanto a alimentação, abusei bastante comi pão, pizza, doces...


Amanhã é segunda , dia internacional do regime... então nada de doce, pão e abusos em geral.


Preciso arrumar um tempo para caminhar , mas com esse frio, desanimo na hora.


Estou com as visitinhas atrasadas, mas vou colocar em dia aos poucos.


Junho vai ser o mês da virada.. vou sair da casa dos 70!!! (estou com 76kg).


Preciso esquecer as tentações das festas juninas heehhehh (sábado tenho uma- pra completar)...


Bjus volto amanhã.


Se passarem por aqui não deixem de deixar comentarios....

Nenhum comentário:

Postar um comentário