domingo, 10 de janeiro de 2010

Domingão....



olá Amigas!!! Como estão? E o domingão foi light??
O meu comparado há outros domingos atrás ate que foi light... continuo sem comer doce e pão, yes.
Sabe, minha mãe me ama... hoje me trouxe rocamboe de chocolate, alfaror, bis... mas está ali na geladeira porque não comi, eu disse pra ela que não queria mas ela sempre traz, em outras épocas eu até comi mas agora NÃO!!! Hoje tambem resisti a refrigerante, yes... meu desafio é ficar quatro meses lembram?
No post anterior falei do Desafio Verão 2010, mas estava olhando mais detalhadamente e vi que já passou as inscrições, então não vou poder participar oficialmente...
Continuo no Desafio das Estações!!!!
Meninas quero sugestões de algo que posso comer no jantar??? Sopa nem pensar, não gosto de jeito nenhum, sopa só quando não tem outra coisa mesmo. E pão, não estou comendo...
Para o lanche estou adorando castanha do pará, Ameixa Seca e Uva Passa.
Amanhã quero ir no Supermercado e comprar mais coisinhas light, assim tendo em casa fica mais fácil resistir as tentações.
Quem tiver receitas de tortas salgadas com poucas calorias me dá um toque... hoje ia fazer uma Torta Fainá, mas enrolei, enrolei e ficou tarde, resolvi comer um iogurte mesmo.
Bom , meninas vou continuar minhas visitinhas... E quando aparecerem por aqui não deixem de comentar...
Beijinhos e uma ótima semana!!!!

5 comentários:

  1. Oiiieee
    hauahuahuahuahua
    seu domingo foooi bem melhor do que o meu =)
    eu dei uma jacadinha, mais não engordei graças a Deuuuuusss!! vc ñ ta comendo nem pão integral?
    Acho que na janta uma saladinha de alface e tomate com uma porção de peito de frango grelhado ou peixe...
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. A noite também é o meu ponto critico, se não to bem controlada, é jaca na certa.
    Hoje quero ir até a casa de produtos naturais e comprar a Ração Humana, tomo com leite desnatado e uma frutinha, batido como shake. Subistitui e ainda ajuda a regular o intestino.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oláá!
    Também estou sem pão (de forma e de sal)!
    Então, geralmente 'janto' bolachas de água e sal, torradas light, vitamina de frutas (sem açúcas, sempre coisas leves...

    Boa semana,
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom???

    Concordo com a Moni...Acho que no janta uma saladinha de alface e tomate com uma porção de peito de frango grelhado ou peixe é uma boa e não é tão pesado...

    Ah respondendo sua perguntinha sobre as minhas metas (http://pri-101coisasem1001dias.blogspot.com/) tem um site onde vc encontra todo mundo que fez sua listinha de 101 coisas em 1001 dias dá uma olhadinha lá pra vc entender melhor..
    Acho bem legal seguir uma lista de metas, assim eu não me perco tanto, e acabo fazendo tudo que quero em bem menos tempo.. é uma forma de se incentivar mais...

    Bjussss
    E desculpe a demora pela resposta

    ResponderExcluir
  5. Opa Esqueci de passar o site...rsrsrs

    http://www.patriciamuller.com/101/como-participar/

    ResponderExcluir