sexta-feira, 8 de janeiro de 2010



Olá meninas!!!! Como estão??? Final de semana chegando... e as tentações também !!!!!
Comecei meu dia caminhando na esteira, assim não tem desculpas, --“ faço agora e me livro, pensei”. Por enquanto, que os exercícios são por obrigação tem que ser assim, depois que virar um prazer será mais fácil.
Resolvi continuar com a Dieta dos Pontos, a dos Vigilantes que havia dito que ia fazer não tem todos os alimentos na tabela e fica complicado calcular, a dos pontos pelo menos eu sei que é só dividir as calorias por 3,6 então fica fácil. Preciso consumir até 300 pontos.
Hoje fui ao Supermercado... E encontrei uma amiga da minha mãe que não via há anos (ela me conhece desde pequena) ... Sabe o que ela me disse quando me viu:
_ Nossa você voltou a engordar, e eu que sempre digo pra todo mundo que você tinha emagrecido!!! Vai ter que dar um jeito e emagrecer!!!!
(Detalhe ela continua gorda desde aquela época). Como tem pessoas que adoram nos colocar para baixo. Só concordei com ela, e sai .
Na verdade isso me caiu como uma ‘luva’, ao invés de ficar para baixo resolvi investir na minha R.A e emagrecer mesmo. Eu já não estou me sentindo bem desse jeito. Sou jovem e preciso estar bem. Quero ter orgulho de mim...
Meu cardápio foi bem equilibrado, (os pontos estão do lado):
Café da manhã:
 Uma xícara de café com adoçante -0
 Três biscoitos de polvilho - 54

Almoço:
 Quatro colheres de carreteiro de charque - 52
 Tempero – 15
 Uma Laranja - 10
Lanche:
 Ameixa seca sem caroço - 27
 Castanha do Pará - 27
 Uma xícara de café sem adoçante – 0
 Um Club Social (121 cal) - 34

Jantar:
 Sopa instantânea (58 cal) – 16
 Quatro bolachas água e sal - 32

Ceia:
 10 morangos pequenos – 20

Total: 287 pontos ou 1033.3 calorias
O que fiz por mim hoje:
- Tomei 1 litro de Chá de Gengibre com Chá Branco
- Caminhei 30 min. na esteira
- Não comi doce, não comi pão

# Voltei a fazer Ponto Cruz, é bom porque ajuda a acalmar e desviar a atenção da comida.

Comprei a Revista Zero, muito boa, que fala sobre saúde, bem-estar, dietas, exercícios, essas coisas que nós adoramos....
Bom, vou ficando por aqui... Desejando a vocês um final de semana light.
Bjus...

Um comentário:

  1. Olá!!!

    Que bom q vc usou a "critica" como uma ajuda...faz muito bempensar assim...

    Bjs!!

    ResponderExcluir