quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um pouco melhor....


Olá Meninas!!! Como estão????
Brigadão pelo puxão de orelha de todas vocês!!!! Valeu eu acordar!!!!
Afinal não adianta só reclamar e reclamar e não fazer nada para mudar. Se reclamasse queimasse calorias tudo bem.

Meu cardápio:
- um copo de café com adoçante 2cal
- 2 Danoninhos 154 cal

Lanche da manhã:
- 1 copo de suco de tangerina 84 cal

Almoço:
- 1 fatia de berinjela light 190 cal
- 3 colheres de arroz (de galinha) 78 cal
- Tempero 90cal

Sobremesa:
- 1 Danoninho 77cal

Lanche:
- um copo de café com adoçante 2cal
- 6 bolachinhas amanteigadas 84 cal
-1 club social sabor bacon 109cal

Jantar:
-um bife recheado de presunto e queijo 214cal

Ceia:
- 6 bolachinhas amanteigadas 84cal
-um copo de café com adoçante 2 cal


Total: 1170 calorias
# Passou só um pouquinho!!!!
# Estou resistindo bravamente ao pão Frances fresquinho que tem todos os dias no lanche na escola, Yes eu consigo!!!!!

# O bom é que fiz 30 min. de esteira. Valeu!!! Minha esteira é mecânica, então acho hiper monótona, mas tenho que fazer, né.
Bjus...

5 comentários:

  1. amiga nada de desanimar,a esteira e mecanica mas vc é eletrica,rsrsrsrsó uma piadinha pra destrair,bjos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc me permite, acho que vc tem que radicalizar.
    Suspender esses danoninhos, bolachas amenteigadas, essas coisas de bacon, coxinhas... tudo isso.
    Troque tudo isso por frutas, biscoitos integrais e pão integral.
    Eu não como mais nada disso.
    Ao menos até atingir minha meta.
    SORTE E FORÇA.

    ResponderExcluir
  3. hummm como é bom pão frances, né, mas é tão calorico...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. oi estou conhecendo agora o seu cantinho achei lindo, emagrecer é difícil a gente da umas derrapadas ao longo do caminho mas o importante é lutar seguir em frente e vencer, uma conquista cada dia, um dia depois do outro, um kg por vez, ou gramas por vc o importante é lutar e seguir em frente, eu tbm estou emagrecendo. ja tive esteira mecanica achava um horror fazer mas fazia firme depois acabei comprando uma eletrica e com uma música que vc gosta vai ver fica bem mais fácil do que ficar escutando só o barulho da correia passando em baixo dos pés, boa sorte hoje amanha e sempre não desista nunca
    se quiser conhecer meu cantinhoficarei super feliz http://jpetrys.zip.net

    ResponderExcluir