quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Dia light...yes!!!


Olá meninas!!!! Como estão???
Coloquei o relógio para despertar mais cedo para fazer minha caminhada... mas enrolei , enrolei , e acabei não caminhando de manhã. Depois de ler milhares de blogs, e depoimentos de pessoas que conseguiram emagrecer, finalmente subi na esteira e caminhei por trinta minutos (é pouco, mas tempo que não fazia nada, tenho que começar por aí!!!!).
Meu cardápio de hoje:
Café da manhã:
• Uma xícara de café com adoçante -
• Três bolachas água e sal

Almoço:
• Três colheres de macarrão
• Um pedaço pequeno de frango
• Tempero

Lanche:
• Três Bolachas água e sal

Jantar:
• 4 Biscoitos de polvilho

O que fiz por mim hoje:
- tomei 1 litro de Chá de Gengibre com Chá Branco e carqueja
- tomei 1 litro de Chimarrão
- não comi doce, não comi pão

Senti um pouco de fome, mas tomei bastante líquido para compensar... Valeu por hoje!!!!
Bjus....

Um comentário:

  1. amiga vc sentiu fome a noite?
    Acho que vc podia ter comido uma fruta a tarde,
    quantas caloria vc come por dia?
    Desculpa as perguntas,mas é cuidado.bjos

    ResponderExcluir