quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Recomeçar... sempre.... desistir nunca!!!!1



Olá meninas!!!! Como estão???
Antes de vim escrever, estava lendo as postagem das amigas, e refletindo... Amo ver o que está acontecendo, quem está firme na meta e quem como eu anda abusando...
No Blog S.A ela está comentando sobre o tempo que está passando e a maioria da pessoas como eu , não faz nada para mudar... Passa ano vem ano e eu sempre reclamando que estou gorda, que nada serve... mas o que estou fazendo para mudar essa situação?????

Nada!!! Porque digo que vou começar a R.A, vou caminhar... mas só falo fazer que é bom nada.


A vida não é assim, tenho que mudar, tenho que ir atrás dos meus objetivos. Outro exemplo: quero arrumar um namorado, mas só fico em casa deitada. O meu Principe Encantado não vai bater na minha porta (isso só acontece em novela!!!!). Preciso mudar, preciso tomar uma atitude urgente.

Em Março de 2011 é a minha formatura e tenho que estar magra, quero colocar um vestido que vi numa loja (só para quem tem cinturinha de pilão!!!!).
Minha mãe hj estava dizendo que passo o dia só reclamando e reclamando, que por isso que não consigo nada, que tenho que colocar pensamento positivo, e principalmente mudar minha manira de falar porque as palavras tem poder... se digo não consigo emagrecer não vou conseguir mesmo. Mas se digo hj estou gorda, mas amanhã vou estar magra, com certeza vai ser mais fácil.


Está certo, a partir e amanhã vou mudar os meus hábitos!!!!
Quanto ao pão e ao doce não comi hj, yes. Quanto ao café me vi obrigada a tomar, de manhã, pois acordei com uma dor de cabeça insuportável, tomei café e passou, eu sabia que isso ia acontecer!!! mas não vou desistir vou deixar passar uns dias e retorno novamente.


Outra coisa boa que tem acontecido,é que prometi me arrumar mais esse ano, né... pois é tenho saído mais arrumadinho, ou seja não tenho colocado uma calça de ginástica e uma camiseta e deu... coloco uma blusinha mais ajeitadinha, uma corsário jeans, e rasteirinha (coloquei curativo nos machucados!!!!), antes só sai de tênis mesmo estando calor. Ah! Tenho colocado colar e pulseira que nos últimos anos havia deixado de lado. Como vamos nos acomodando com o tempo!!!!!

Amanhã vida nova, novos hábitos e daqui um tempo novo peso, novas medidas, uma nova Déa!!!!!!!
Bjus.................

Um comentário:

  1. Isso mesmo, vamos levantar a moral, se ainda não dá pra usar "aquele" modelinho, vamos ficar mega-linda com o que dá! To nessa com você, vamos fazer de 2010 o ano em que ficamos mais bonitas...
    Muitos beijos e força na peruca!
    Ps: E não é que o meu principe apareceu na minha casa...já estamos no felizes para sempre há quase 8 anos rsrsrs

    ResponderExcluir