domingo, 13 de dezembro de 2009

Que maravilha dia de descanso.....




Olá!!!! A quanto tempo nao ficava sem fazer nada.... férias da Faculdade... maravilha. Agora só falta férias do trabalho....
Hoje meu dia foi bem legal... Tomei um litro de Chá de gengibre... muita água. Comi a linhaça. Abusei um pouquinho ,mas foi só um pouquinho. Tinha lasanha, mas tenho que confessar comi bem menos do que gostaria, mas é por uma boa causa.
Fui colocar uma calça corsário e també não me srviu, que horror, preciso tomar uma atitude de verdade.
Hoje estava visitando os blogs e passei por um , que nem lembro o nome mas é da Roqueira, o depoimento dela parece que sou eu que estou escrevendo é bem parecido com minha vida. Até mandei um recadinho para ela. Vou tentar achar.... Se voce tem blog e assina como Roqueira entra em contat, viu, amos juntas lutar para sermos magras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário