terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Mais um dia light!!!


Olá!!!! Como estão?
Meu dia foi light de novo... Que maravilha. É uma alegria no final do dia percebermos que fizemos tudo direitinho... Como diz a Karen rumo a toda boaaaa!!! É isso ai.
Nem sabem, ontem recebi um convite para desfilar em uma escola de samba daqui da minha cidade. Se estiver com alguns quilinhos a menos e me animar eu arrisco. Sempre quis desfilar, mas chega na hora e não me animo. Amo assistir tbm.
Meu cardápio de hoje:
Café da manhã:
-uma xícara de café com adoçante
Almoço:
- salada de beterraba cozida
- berinjela ao forno
- 4 colheres de carreteiro de charque

Sobremesa:
- uma porção de ameixa seca (adorei !!!!)

Lanche
- uma xícara de café com adoçante
-4 cookies integrais sabor maçã e canela

Jantar:
- uma xícara de café com adoçante
- um pastelzinho de peixe (aqueles de festa)
- 4 cookies integrais sabor maçã e canela

Total: 278 pontos ou 1000.8 calorias

# hoje tomei um litro de Chá Branco, não gostei muito do sabor, prefiro o vermelho. Quero comprar hibisco, pois amo esse chá.

Hoje faz 14 dias que não como doce, Yes, eu consigo. Se conseguir ficar sessenta dias melhor. Como a gente se acostuma a não comer as coisas. Na minha geladeira tem bis, bolinho de bacalhau, doce de pêra, goiabada... E eu nem olho. Pra minha mãe sempre tem que ter um docinho, mas agora como o médico mandou ela fechar a boca (devido as dores no joelho), a coisa vai ficar mais light aqui em casa, assim fica mais fácil para mim.
Minhas visitas nos blogs estão em dia, mas por falha minha não comentei em vários, desculpemviu, na próxima eu deixo um recadinho para todas, ok.
E alguém descobrir onde tem o Cd do Carnaval de São Paulo? Ou do Royce do Cavaco? Amei quando a Karine (do Salada de alface) colocou um vídeo dele no cantinho dela.
Hoje conversei bastante com a Vivi Jardim , outra parceira dessa luta.
Beijus e amanha eu volto.
Que amanhã seja um dia light para todas!!! Porque o eu será!!!!

3 comentários:

  1. Oi querida! Eu sou formiguinha, nem que seja uma Goiabinha eu tenho que comer por dia. Mas com moderação, claro! Pior que minha glicose está alta, mas não consigo parar totalmente, me deixa irritadíssima e irritante rsrs Obrigada pela visita, já te adicionei à minha lista. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. olá amiga
    tem um selinho em meu blog para vc
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. ai que legal que vc consegue resistir aos doces, parabéns, é uma coisa que é idficil para mim, hehe. Desfila menina, se diverte, vai lá, bjos!

    ResponderExcluir