domingo, 27 de setembro de 2009

Domingo e mais um abuso....

Estava indo super light, comi fruta no café da manhã e saladinha no almoço... só que a tarde bateu uma fome descontrolada, comi quase um pacote de bolachinha tortinhas e vários pedaços de torta napolitana (minha mãe tbm não me ajuda em nada, sempre compra e faz essas coisas engordativas).
Quero resistir mas não consigo, sei que emagrecer só depende de mim, mesmo assim é muito dificil.

Estou sempre os blogs das amigas, a maioria sempre resistindo e chegar ao peso dos sonhos e eu não saio do lugar, que nojo.
Não tenho força de vontade, como diz uma colega se tu quizesse tu já teria emagrecido!!!
Semana passada estavamos conversando em um grupinhos de amigas, umas comentando sobre o peso, que querem emagrecer, outra comentando do cabelo que não gosta que é feio , e tal, até que num momento a que não gosta do cabelo, disse: "o meu cabelo tem solução e você que é gorda... " e ficou rindo. Não era pra mim esse comentário, mesmo assim machucou, fiquei mal. As pessoas acham que você é gorda por que quer.
Em termos até tem razão, se você tem determinação e acredita em algo vai em frente.
Esse vai em frente que eu não consigo.
Alguém tem alguma ideia para eu mudar isso?????????
Me ajudem por favor, não quero mais ser chamada e gorda, não ter roupa que sirva, e me sentir mal.
Não demora chega o verão, a mulherada de shortinho, saia, biquini e eu aqui de camisetão e legging. Não quero isso para mim.
Amanhã é segunda-feira dia de recomeço!!!!
Preciso colocar isso na minha cabeça e quebrar velhos hábitos.
Outro volto a escrever, espero ter boas noticias.
Bjus a todas e boa sorte. Torçam por mim!!!!

4 comentários:

  1. oi, passando pra desejar uma ótima semana pra ti...eu não to conseguindo seguir minha dieta...tenho que conseguir me organizar, to numa correria...obrigado pelo selinho...como anda tua dieta?

    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Tenta a tática do presente linda!!! Pra mim pelo menos funciona.. bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Como vc denominou sem blog " um dia de cada vez" é dessa forma e sem stress vc também chega lá!
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,
    em primeiro lugar: pára agora mesmo com essa história de "não consigo"! As palavras tem poder, e mais que isso, é claro que vc consegue! Tenho certeza.
    Acho que o começo é um pouco mais difícil, a gente quer ficar fazendo aquelas coisas que sempre faz, que sempre come... mas depois vc determina que quer mesmo e passa a seguir as coisas de um jeito mais tranquilo.
    Eu entendo o que vc disse, eu também já pensei assim, mas não é bom e não leva a nada. Pensando assim vc só vai continuar no mesmo lugar.
    Então muda o pensamento, compra as coisas que vai comer na semana, anota listas e listas no papel, se pesa sempre pra ir controlando e se animando (comigo é assim), e bola pra frente amiga!
    Quanto as unhas, é a mesma coisa :D
    No começo eu quase tinha um treco de tanta vontade colocar a mão na boca, mas fui firme por uns dias, depois ficou muuuito mais fácil. Mas é assim, é só eu querer "tirar um pedacinho" ou algo assim, que não consigo parar e acabo com todas as unhas, ahahahah. É vicio mesmo né, afffe.
    FAz assim, lixa elas bonitinhas, passa um esmalte e vai se esforçando pra ficar o máximo de tempo sem colocar o dedo na boca. Tem que tentar. :D
    Vamos que vamos!
    bjosss

    ResponderExcluir