sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Oba! Final de semana...

Oi meninas!!!
Que bom que chegou o final de semana... Quero aproveitar bastante... apesar de ter trabalhos da faculdade e do estágio.
Não tenho contado os pontos das minhas refeições esses dias, mas tenho me controlado bastante. Essa semana resisti a refrigerante , e os deliciosos pasteis da facul, troco por coisas mais lights.
Sei que tenho que tomar muita água mas não consigo, se tomo três copos ao dia é muito. Vou ter de mudar esse hábito.
Essa semana resisti a não roer as unas, oba.
Estou em dívida quanto as visitinhas nos blogs , mas prometo fazer final de semana.
Ah! Alguem sabe de algum blog de comidinhas light e faceis de fazer???? Me passem se souberem.
Bjus até amanhã!!!!

Um comentário:

  1. Oi,flor!Td bem?Obrigaa pela visita volte sempre!De que cidade tu é?Eu sou de rio grnade.
    Bom recetas lights põe no google q aparece um monte de coisa tem 2 sites q tem bastantes dicas legais o ondiet e o cyberdiet.
    Cuide-se!
    bom domingo!
    Beijos

    ResponderExcluir