sábado, 19 de setembro de 2009

Mudança já!!!!

Olá! Nada como um dia após o outro....

Hoje acordei mais animada e decidida a mudar !!!
Chorei um pouquinho hj , mas foi pra aliviar um pouco, é tanta coisa que se junta, chega uma hora e estouro de vez. Talvez seja a TPM, mas estou bastante sentimental e sensivel.
Sai para comprar roupinhas novas, nada me serve mais, (vai ser por pouco tempo!!!!), levantou meu astral.
Fui ao supermercado e comprei só coisinhas light (q revolução !!!).
Meu cardápio de hj:
Café da manhã:
* Uma xícara de café (com adoçante)
Almoço:
* Três colheres de carreteiro
* Três colheres de feijão
Lanche:
* Uma xícara de café (com adoçante)
* Um sanduíche (2 fatias de pães de centeio, manteiga, 1/2 fatia de queijo e 1/2 fatia de presunto)
Jantar:
* Uma xicara de café (com adoçante)
* Um sanduiche(3 fatias de pães de centeio, maionese light, 1/2 fatia de queijo, 1/2 fatia de presunto, 1 ovo cozido e muita alface)


# Tomei Chá Vermelho

Ao meu ver posso ter abusado um pouquinho, mas escolhi o que comer. Não comi doce.
Estava lendo minha coleção de Boa Forma antiga, e vi do Clube da Gordinha, que qd alguem metia o pé na jaca tinha que pagar, assim seria uma forma de se comprometer com a dieta. Vou fazer igual a cada dia que ultrapasso minha cota deposito $ em um cofrinho, assim sou obrigada a seguir a linha. Afinal emagrecer é para o meu bem e é o que eu mais quero na vida.
Hj também fiz algumas coisinhas em E.V.A assim me interto um pouco e não penso em comida.

Vou seguir o conselho da Karen e começar a tomar muita aguaaaaaaa.
Amanha é domingo e não posso abusar, se piscar os olhos o verão está ai e quero colocar um shortinho. Amanhã é o Dia do Gaúcho, tem desfile da Semana Farroupilha, se der coloco umas fotinhos para vcs verem e conhecerem um pouco da historia do Rio Grande do Sul. Bjus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário