domingo, 13 de setembro de 2009

Devagar eu chego lá !!!!


Olá Pessoal!!! Estou mais animada a seguir minha meta para emagrecer....

Adorei saber que tem pessoas que me visitam e estão acompanhando minha trajetoria, isso é muito bom.

Passei e vários blogs hj e deixei comentarios....


Meu cardápio de hoje:

Café da manhã:

* uma xícara de café (com adoçante)

* quatro colheres de cereal de ameixa


Almoço:

* Salada de alface

* Duas porções de carne assada

* Duas porções de salsichão assado


Sobremesa:

* 4 balas de doce de leite


Lanche 1:

* Brigadeiro de colher (não resisti era muita vontade de comer algo doce!!!)


Lanche 2:

* Uma xícara de café (com adoçante)

* Três fatias de bolo de cenoura


Jantar:

* Sopa pronta Meu Instante (53 cal)


Ceia:

* Uma xícara de café (com adoçante)

* Duas fatias de bolo de cenoura



Obs: Sei que abusei um pouquinho... Não resisti a vontade de comer algo doce e fiz brigadeiro, mas comi só a metade(deixei o resto pra minha mãe), hihihihi.

Pra compensar meu deslize no doce, tomei um litro de Chá de Oliveira !!!


Espero amanhã melhor minha alimentação, ou seja resistir bravamente a doces... Fazem três dias que não como pão.


Até o final do ano quero parar de consumir:


- cachorro-quente

- xis

- refrigerante

- miojo, principalmente a noite.(como fiz ontem)

- bolachinha recheada

- diminuir o doce e o pão




Bom, amanhã eu volto... estou cheia de trabalho da Faculdade.

Se passarem por aqui não deixem de comentar.

Boa Sorte a todas.



Beijão !!!!!


Um comentário:

  1. Oie,
    passando pra retribuir a visitinha e conhecer seu blog!
    Esse chá de oliveira é bom??
    Eu tô meio viciada em chás, hahaah, hoje comprei uns 5 pacotinhos :D
    Pode contar comigo viu!!
    Força nessa caminhada!
    bjosss

    ResponderExcluir