sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desanimada !!!!


Olá pessoal ! Como estão? Animadas???

Eu sou bem estranha...Hoje acordei super animada.. lembrava da Karen (ex-gordinha) falando em ficar toda boaaaa e tal.

Manerei durante o dia , mas a noite comi muito!!!! Sou assim, uma hora estou animada, cheia d gás , daqui um pouco já estou comendo como uma louca faminta, dpois me arrependo, ai é tarde.

Quero ser magra !!! Quero desencalhar!!! Sonho encontrar uma pessoa legal,que me compreenda e me faça feliz. As vezes acho que não arrumo namorado pro ser assim, ou seja gorda. Os cara só qurem essas garotas malhadas, com tudo em cima e não uma gorda.

Esse estágio que começo semana que vem está me deixando muito ansiosa... primeiro não encontrava lugar, agora é a expectativa de começar. Essa semana no trabalho tbm foi bastante agitado, mas fazer o que foi o que escolhi para minha vida.

Essa cobrança por não ter namorado as vezes irrita, parece que as pessoas tem que estarem sempre se metendo na sua vida. O tempo vai passando eeu tbm fico preocupa. Qualquer dia desses faço um blog arrumar pretendentes, hihihihihi.

Quero fazer tantas coisas e não tenho tempo; Quero comprar tantas coisas e não tenho dinheiro; É tudo junto que acabo descontando na comida, é uma válvula d escape, o que não deveria ser.

Tenho que emagrecer minhas roupas não me entram mais.... Sei que issó dpend de mim, mas é dificil. Tenho lido muitos blogs, pessoa que venceram essa batalha, eu também quero vencer. Mas sempre fico no meio do caminho.

Sao anos e ano tentando emagrecer, não aguento mais ficar nessa luta.

Minha mãe diz que só me lamento, reclamo de tudo...

Preciso tirar força de algum lugar para mudar...

Meu cardápio de hoje:

Café da manhã:

Uma xicara de café preto (que amo)

Um iogourte Corpus (40 cal)

Biscoito salgado light (104 cal , vem seis no pacotinho)

Almoço:

Duas colheres carreteiro de charque

Um pedaço de galinha frita

Salada de alface

Sobremesa:

Duas balas de doce de leite

Lanche:

Uma barrinha de cereal sabor Torta de limão (94 cal)

Jantar:

Omelete feita no micro-ondas (2 ovos, 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto)

Uma xicara de café

16 Waffer sabor chocolate



Espero amanhã estar mais animada, e me controlar...
Voltou o frio no sul... espero amanha amanheça um sol lindo.. assim fico animada.

Adorei a página do Desafio de Verão, pena que não me inscrevi a tempo para participar. No proximo estarei lá.
Bjus meninas e boa sorte a todas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário