terça-feira, 15 de setembro de 2009

O recomeço.....

Oiiii!
Como foi anunciado na maioria dos Blogs hoje é diade pesagem...
Peso: 66 Kg
Continuo com o mesmo peso, o que era de se esperar... afinal ando exagerando, principalmente nos doces.
Mas continuo em frente e não desisto nunca como todo brasileiro.
Amanhã cuidar mais da alimentação. Estou sem tempo para caminhar na esteira (faço estágio de manhã, trabalho de tarde e faço faculdade de noite.Obs: Cada local fica num lado da cidade...).
É só eu ter um tempinho q vou fazer atividades físicas.
Estou incluindo muita salada na minha alimentação e frutas.
Meu cardápio de hj:
Café da manhã:
_ Uma xicara de café (com adoçante)
_ Duas bolachinhas aguae sal
Almoço:
_ Duas colheres de arroz
_ Duas colheres de carne moída
_ Muita alface e beterraba crua
Lanche 1:
_ Um suco Kapo de morango
Lanche 2:
_ Um iogurte corpu ligth
_ Barrinha de cereal sabor torta de morango
Jantar:
_ Uma xicara de café (com adoçante)
_ Um pão frances com manteiga, uma fatia de queijo e uma fatia de presunto
_ Dois pacotinhos de Club Social Original
_Cinco balas de doce de leite com amendoin
_ Uma fatia de bolo de cenoura
* Abusei bastante a noite... como a Vivi comentou: não adianta nos enganarmos, a balança não mente. Quero entrar em duas calças jeans ate o final do mês.
Vou apertar o cinto, preciso emagrecer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário