sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cansada !!!!


Oi meninas!!!! Como estão? Que saudades...

Sei que estou em dívida com voces, quase uma semana sem aparecer.

Minha semana foi hiper corrida (estágio, trabalho e faculdade).

Com relação a alimentação só anotei o que comi, mas não somei, (a Má) me enviou a tabela dos pontos atualizadas, mas não tive tempo de calcular os pontos, vou ver se faço isso amanhã.

Nessa semana percebi que vou ter que mudar uns hábitos mesmo, um deles é tomar mais líquidos, perece mentira mas não tenho tempo nem d tomar água, o que é um erro muito grande.


Também quero acabar com a prisão de ventre! Alguem sabe um jeito????


O bom dessa semana é que estou escolhendo melhor o que comer, estou conseguindo resistir as frituras e doces da faculdade.

Quero passar o final de semana mais tranquilo.

Bjus amanhã eu volto para conversar com voces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário