domingo, 4 de outubro de 2009

Domingo.....


Olá Garotas!!! Como passaram o final de semana???

Eu aproveitei o domingo para fazer algumas comprinhas, comprei duas blusinhas lindas para o verão... Amei o Mix de cereal light com maçã e canela- Sentir Bem, é um pouco docinho, uma delícia.

Fiz minhas unhas, passei um esmalte clarinho, vou tentar parar de roer as unhas, e limpeza de pele no rosto.

Quando começa a aquecer me sinto mais entusiasmada para me cuidar.

Quanto aos pontos ultrapassei novamente, também o almoço foi lasanha não teria como resistir, mas comi só um pedacinho. Evitei o refrigerante, yes...

Essa semana acabo meu estágio, mas logo já começo outro. Quando acabar esse segundo, vai sobrar um tempinho para caminhar....

Atualizei minhas visitinhas tbm, conheci gente nova... Fico impressionada com o número de pessoas que estão nessa luta para emagrecer. Não é fácil mesmo.

Bom, por hj é só ... Amanhã eu volto afinal é dia de pesagem do Desafio das Estações. Boa sorte a todas ....

2 comentários:

  1. é.. segunda começa tudo de novo..rs.. bjs e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona, eu tbm estou precisando recomeçar!!
    Beijoca

    ResponderExcluir