sábado, 17 de outubro de 2009

Dia de desespero!!!!

Olá meninas!!!! Como estão???
Hj não estou bem... me descontrolei muito na comida, chorei, bati boca, reclamei.... ando muito estressada. É TPm é tudo junto, preciso de umas ferias.
Ontem comi um xis enorme, sanduiche olympico e tomei refrigerante. Hj fiz brigadeiro e comi quente mesmo... Como e depois me arrependo e fico triste. Não estou conseguindo seguir uma dieta... Como tudo o que vejo pela frente... Depois arrependida começo a tomar litros e litros de chá pra vê se adianta em algo.
E essa dor de cabeça que não passa (desde quinta-feira), que tbm me deixa estressada e irritada.
Se alguem tiver alguma dica para eu sair dessa por favor me diga...
Mais tarde eu volto, espero estar melhor.
Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário