quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Agora Consultora Natura !!!


Oi Meninas! Como estão? Não tenho aparecido pois estava atarefada... agora deu uma acalmada e vim matar a saudade. Posso não escrever nada, mas sempe estou visitando as amigas...

Novidades dessa semana:

* comecei a vender Natura, já serve como estimulo para me cuidar...

* acabei meu estágio , daqui duas semanas começo outro;

* com a correria abusei bastante na alimentação (sei que não é desculpa !!!!);

* estou com a auto estima elevada, mesmo não tendo emagrecido.



# Feriadão!!!! Nem acredito, quero descansar bastante. Para mim, o feriadão vai até terça(4 dias), maravilha.....
Bom, amanhã eu volto.
Bjus....

2 comentários:

  1. Tambem revendo natura.. e mesmo assim tenho preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça pros creminhos..rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Déa,
    que delícia vai vender Natura... se fosse eu iria querer comprar tudo, aí não sei se daria muito certo, ahhaahah
    Ótimas vendas pra vc! :D
    bjosss

    ResponderExcluir