sábado, 24 de outubro de 2009

Sábado!!!!

Olá!!! Como estão?
Eu estou bem, decidida a emagrecer de vez e sei que agora vou conseguir.
Ontem uma colega de trabalho comentou que me achou mais magra, principalmente na cintura... Adorei fiquei muito feliz. Mesmo a balança não ter mostrado, sinto minhas roupas mais largas...
Coloquei de vez a linhaça na minha alimentação.
Sempre leio nas matérias sobre emagrecimento, que devemos comer a cada três horas, esse é o meu problema fico muito tempo sem me alimentar, então quando como devoro tudo o que vejo.
Eu almoço as onze e meia da manhã e só vou colmer de novo as seie e meia da tarde quando chego na Faculdade, e lá já sabe é só as coisas que tem na cantina (pastel, sanduiche, cachorro-quente etc...), só coisas engordativas. Mas já troquei o refrigerante por suco natural numa boa.
Hoje fiz Chá de Oliveira com Chá Vermelho.
Quero começar a caminhar , mas agora não tenho tempo só em dezembro. Ah! Janeiro quero entrar na academia.
Estava experimentando umas blusinhas de verão, estão um pouco apertadas mas logo logo elas vão ficar lindas em mim, ou melhor eu vou ficar linda nelas.
Bom, vou continuar as visitinhas nos blogs das amigas.
Se der volto de noite ... Bjus...

Um comentário:

  1. Oi Dea.. quanto ao lanche da faculdade.. leva alguma coisa de casa,,, uma fruta, uma barrinha de cereal.. assim como eu faço quando vou trabalhar... daí quando chegar em casa. ja nao vai estar tão faminta.. bjs e um otimo sabado

    ResponderExcluir