sábado, 24 de outubro de 2009

Quero parar de roer as unhas...

Oi Pessoal! Voltei novamente.
Agora quero alguma dica de como parar de roer as unhas... Meu sonhos é ter unhas bonitas, fortes, pintadas com um esmalte que de destaque a elas. Roo as unhas desde os seis anos de idade. Todo começo de ano sempre faço aquelas promessas e sempre prometo parar de roer as unhas, mas não consigo. O máximo que consegui foi ficar dez dias sem roer. E nem é nervosismo, ansiedade pois estou em casa olhando televisão e estou roendo, é mania, é um vício. Se alguém souber de algo, não deixe de me falar...
Hoje só vim pra pedir mesmo: alguém sabe alguma receita fácil de sobremesa light é claro. Quero fazer algo amanhã mas nem que ser algo que não seja muito calorico.
Bjus....Bom Domingo !!!!

Um comentário:

  1. Eu nunca roi unhas, mas minha amiga comia os dedos porque unhas ela nem tinha mais...até que pos unhas postiças, dessas que se compra em lojas de cosméticos. Ficou com elas umas semanas, caia-colava e assim foi até as dela crescerem um bom tanto. Hoje e la não roe mais; Ela também capricha na manicure, florzinhas e tudo que tem direito, tanto nas originais como nas compradas.
    Beijos tomara que te ajude

    ResponderExcluir