segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Dia de Pesagem!!!!

Olá Pessoal! Como estão?
Segunda-feira dia do meu recomeço.....
Dia de pesagem tbm:
65Kg
Como estava previsto, estou no mesmo peso da semana passada, alias hj que estacionei ai (se eu não me engano afz umas duas semanas de pesagem que estou com o mesmo peso), melhor que não ter engordado né.
Hoje tenho um trabalho para apresentar na faculdade, estão esse final de semana estudei bastante. Espero me sair bem... (pois sempre fico nervosa).
E esse horário de verão... como corre!!!! Hj me acordei já era nove horas da manhã, que loucura, tive que sair correndo da cama e tentar colocar minhas coisas em ordem. Até nos acostumarmos com esse horário vai ser isso.
Não vejo a hora de chegar as férias, e poder descansar um pouco.
Ontem estava olhando uma catalogo (esses que vendem roupas...), como tem roupinhas lindas... já falei em outro post eu acho que tinha encomendado um vestidinho, para ter o incentivo para emagrecer ... pois é vou fazer assim comprar o que gostaria de vestir, assim me obrigo a emagrecer e tento resistir mais as comidas engordativas.
Adoro esse clima de calor, dia ensolarado, me sinto mais anima , feliz... e fico mais vaidosa.
Quero começar a caminhar, é só sobrar um tempinho.
Ah! Estava visitando o site da Revista Boa Forma , e simplesmente adorei, esta diferente, mais colorido, vale a pena dar uma olhada.
Bom, meninas, fico por aqui hoje.
Bjus....

Um comentário:

  1. Aki chove chove :(
    Horario de verão com chuva é pra cair a roda!!!!
    Bjs e uma ótima segunda!!!

    ResponderExcluir