sábado, 4 de setembro de 2010

Saudades....

Oi meninas!!!! Quanto tempo que não vinha aqui falar com voces... estava morrendo de saudades, a gente se acostuma que quando nao vem sente falta.


Bom, deixa eu me explicar: minha vida está uma loucura, trabalhando de manhã e de tarde, e alguns finais de semana e faculdade a noite, está me deixando "louca". Não tenho tempo nem de dormir direito (coisa que quero fazer nesse feriadão!!!). Imagina tempo para comer direito.


Sei que falta de tempo não é motivo para descuitar da alimentação, mas não consigo me organizar!!!


Estou pesando 70 kg. Até que não teve muita diferença nesse tempo (se eu não me engano estava com 72kg). Estava anotando no meu diario o que comi, mas faz duas semanas que nao consegui mais anotar, entao nem tenho ideia de quantas calorias estou ingerindo.


Estou tomando chás todos os dias, uma coisa boa ai!!!!


Tenho caminhado bastante (para ir e vir do trabalho, ou seja quatro vezes por dia).


Quero pedir desculpa para a Flávia Rocha do desafio de natal 2010, pois não pude postar os pesos. Desculpa mesmo.


Setembro está começando.. quero correr atrás do prejuizo. Afinal daqui um pouquinho já estava no natal , verão e a minha formatura (parece que vão adiantar pra janeiro e nao em março como seria).
Bom, vou fazer algumas visitinhas... afinal quero saber das novidades.
Bjus....

2 comentários:

  1. Visitei teu blog hoje e achei o máximo!
    Já to te seguindo!
    Espero uma visitinha sua no meu cantinho:
    garotasarada.blogspot.com
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi, Déa!
    Meta Real é um MEtodo TAtico de REabilitação ALimentar, que funciona com equilíbrio e balanceamento. É um método muito mais completo do que reeducação alimentar, popularmente conhecido como RA, porque lá você aprende a respeitar os sinais do seu corpo e tê-lo como seu aliado. Não conta calorias, não restringe alimentos e muda comportamentos, afinal de contas magro não segue cor, não conta pontos, não deixa de comer o que gosta, nem muito menos sabe quantas calorias tem cada alimento. Isso é coisa de gordo. É como se você quebrasse um braço e depois da fase do gesso precisasse das fisioterapias. Entendeu?
    Meta Real ensina a fazer refeições completas, a cada 5 ou 6 horas respeitando o intervalo digestivo. Se for uma refeição simples, o intervalo é de duas horas e meia a três horas. Ensina o benefício de cada grupo alimentar. O "pulo do gato" são as palestras, um ciclo anual de 52 aulas. Algumas são psicológicas e outras são físicas. Mas são demais!
    Se na sua cidade não tem nenhum grupo, você pode estudar através do livro "Meta-se na sua meta e emagreça de uma vez por todas", ele acompanha o disco alimentar. As dicas você pode ir pegando nos blogs de quem faz Meta Real... O livro está a venda no site da empresa, www.metareal.com.br.
    Beijos!
    Juliene

    ResponderExcluir