domingo, 19 de setembro de 2010

Olá meninas!!! Como passaram o domingo??? Eu passei bem, pra variar comendo muito, que horror, um dia isso vai acabar.
Amanhã acaba a Semana Farroupilha, não fui em nenhum galpão , CTG esse ano, até para não cair em tentação e comer essas comidas campeiras hiper caloricas, hihihihih. E tambem porque não sou muito de sair mesmo, prefiro ficar no sossego da minha casa. Amanhã encerra a Semana Farroupilha com o desfile tradicional, aqui vai começar as nove da manhã e deve acabar lá por umas três da tarde. Vou ir olhar, com certeza!!!!
Como disse ontem estou amando a leitura do livro do Meta Real (esse ai em baixo). Me identifico com todas as histórias.
Vou começar a postar aqui as tarefas do livro. Faço todas porque quero seguir tudo direitinho.
Não liguem se tiver algum erro ou tal, é que escrevi rápido, é muita coisa para ser anotado.
1º Contar como e quando levou "uma sacudida". Tipo notou que estava acima do peso.
Minha luta contra a balança foi desde sempre. Mas nessas férias quando subi na balança e vi que o ponteiro da balança estava marcando 68kg, foi um susto, nunca tinha atingido esse numero, e não é que hj em setembro ele já aumentou mais e esta em 72kg. Um absurdo cada vez mais. Porque como tanto me pergunto muitas vezes, e o que faço para mudar isso??? Nada, o que adianta ficar na frente da tv comendo e comendo.... a um ano atras pensei em fazer esse blog pra ver se mudava alguma coisa e o que aconteceu? Aumentei mais dez quilos!!!
Isso e que mudar. Eu preciso mudar!!!
Depois volto contando a lição 2. Bjus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário