domingo, 12 de setembro de 2010

Domingo com chuva....


Olá meninas!!! Como prometi voltei....
Obrigada a todas que me ajudaram na dúvida quanto a balança... a minha deve estar desregulada mesmo, tenho ela a mais de dez anos(olha a desculpa do gordo!!! a culpa é sempre da balança heheheh). Vou ver outra pra comprar, dessas mais modernas.
Hoje pra variar abusei do pão e do doce (comi muito), prometi que amanhã nem penso nessa dupla.
Tomara que chegue logo o meu livro do Meta Real, estou muito curiosa para ler o livro e começar esse programa.
Passou o dia chovendo aproeveitei para olhar filme (Olhei: O casamento dos meus sonhos), dormir e mexer na net.
Segunda dia 20 é feriado no Rio Grande do Sul, que maravilha na segunda feira, tem coisa melhor.
Esse último semestre da Faculdade não está sendo fácil, amanhã tenho um trabalho sobre leis, que chatice. E olha que nem comecei minha monografia, comecei o projeto, mas a monografia em si ainda não.
Espero que essa semana seja mais light.
Bjus...

Um comentário:

  1. Oie...

    Feriadão é tudo de bom! Também moro no RS e vou aproveitar a folga pra cuidar de mim. Fazer esfoliação, hidratação...

    Força na dieta.
    Boa semana pra nós: espero que seja bem light!
    Beijo

    ResponderExcluir