sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fã do Royce do Cavaco!!!!









Olá meninas!!! Como estão? Quanto tempo que não venho aqui... estou com saudades de visitar voces e saber das novidades.
Estou de férias da Faculdade e do trabalho, uma semaninha só, mas vale a pena. Nessa semana quero recuperar o tempo perdido quanto a R.A. Até o final do mês quero sair da casa dos 70 (estou com 72kg).
Aqui no sul esta um frio terrível, alias aqui sempre faz frio nessa época do ano, mas parece que este ano está mais rigoroso. Não vejo a hora de chegar a primavera, com aquele calorzinho gostoso e sol, que maravilha.
A partir de agosto começo a trabalhar de manhã e de tarde, então vai ficar um pouco dificil de almoçar, vou ter que ver algo para substituir o almoço e que seja rápido. Espero me controlar mais.
Com esse frio fico com uma preguiça enorme de sair para caminhar.
Quero pedir uma coisinha para voces... principalmente para as meninas que moram em São Paulo: não sei se já falei aqui , que sou uma grande fã do cantor Royce do Cavaco, conhecem? Pois quero saber onde tem o cd dele pra vender , se alguem souber me passe o site da loja ou alguma coisa assim. Aqui é muito dificil encontrar algo sobre ele. Podem mandar informações para o meu email tbm (deia_3santos@hotmail.com). Vou colocar uma foto dele ai em baixo, se puderem me ajudar ficarei muito agradecida.


Beijos até a próxima.

4 comentários:

  1. Olá Dea!!!!
    Te achei no blog da Pri e estou te seguindo.

    Passa no meu blog tmb.
    bjbj e bfs

    ResponderExcluir
  2. oie querida

    Obrigado pela visitinha

    bijokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Dea, eu me lembro de Royce quando eu morava em SP. EU adorava ouvir a Transcontinental e ele na época estava nas paradas.
    Tentei pesquisar alguma coisa sobre ele aqui, mas não encontrei nada não.
    Obrigada por sua visita!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, férias, que ótimo! As minhas terminaram sexta-feira, essa semana a facul recomeça.

    Nunca ouvi falar do Royce, moça, mas vou dar uma pesquisa aqui e qualquer coisa te aviso.

    Boa terça-feira!

    ResponderExcluir