sexta-feira, 30 de julho de 2010

Será que meu destino é ser gorda????

Olá meninas!!!! Como estão???
Bom aqui é feriado, ou melhor feriadão ... é o aniversario da cidade, 187 anos.... Eu passei em casa mesmo, aproveitando meus últimos dias de férias. Segunda começa tudo de novo!!!!
Quanto a R.A, abusei de novo pra variar. Mas não comi pão (seis dias , yes), comi bastante doce!!!

Hoje estava arrumando um armário, e o que vi: transbordando de revistas de dietas (Boa forma, corpo a corpo, zero, shape, dieta já e etc), nada contra as revistas e sim contra mim mesma, o que adianta eu ler , ler e ler, comprar e comprar revistas sobre o assunto, produtos ligths , se não levo nada a sério.

Tenho ração humana, chás, óleo de coco, cápsulas de alachofra, caralluma, compostos.... tudo guardado, porque não tomo vergonha na cara e não me conscientizo que preciso levar a sério uma dieta e emagrecer de vez. Será que vou viver minha vida inteira em volta de regimes, dietas, balança, peso????? Mereço viver assim???

Nessas revistas estão cheias de depoimentos de pessoas que venceram essa maldita guerra contra a balança, porque não me inspiro nessas historias????

O que adianta reclamar que estou gorda se não faço nada pra mudar essa situação????

Porque emagrecer tem que partir de mim, só de mim, só eu posso mudar essa situação!!!!!

Como o ser humano é engraçado mesmo: tenho uma amiga ,a Roberta , ela faz de tudo pra engordar, isso mesmo, enquanto nos estamos aqui nos matando pra emagrecer, ela quer é engordar, já tomou não sei qtos frascos de vitaminas e nada, eu digo pra ela , que ela só pode estar louca, imagina engordar (ela nem é tão magra assim!!!!). Cada um com seu carma , né!!! Hihihihihi.

Tenho que ver algo pra comer na hora do almoço (no intervalo do trabalho), porque almoçar mesmo não vai dar tempo, estou pensando em tomar um iogurte, ou um shake, o que voces acham???? Tomara que essa correria ajude a atingir minha meta.

Estou colocando as visitinhas em dias. Brigadão a todas que estão deixando recadinhos para mim, não sabem como isso é gratificante, brigadinha pela força de voces.
Bjus....

Um comentário:

  1. Amiga
    Bola pra frente, o importante vc já reconheceu tem tudo ao seu favor para emagrecer, revistas, oleos e muito mais basta somente vc por em pratica...
    bjs

    ResponderExcluir