sábado, 31 de julho de 2010

Nunca é tarde para recomeçarmos....


Olá meninas!!! Como passaram????

Meu sábado não teve grandes novidades, fiquei em casa organizando uns armarios e os meus cadernos para o início das aulas segunda-feira (último semestre, nem acredito!!!).

Estava lendo a postagem da Giovana (Diário de mulher: confissões de uma dieta) onde ela fala da despedida dos donuts que muitas vezes fazemos da comida... acho que hj fiz despedida , afinal é final de mês, né. Comi muita bolachinha doce hj, quase um pacote dos grandes e nem estava com tanta fome assim.

Sabem aquelas balas 7 belo... comprei um pacote na quinta e não tem mais nem uma e olha que fui só eu que comi (minha mãe deve ter comido uma ou duas e só!!), enquanto não vejo o fim , não paro.
Aí está a foto da culpada!!!


Amanhã começa um novo mês : AGOSTO vai ser diferente. Já arrumei meu diário, pra não ter escapatoria. Vou continuar com a Dieta dos Pontos, refiz minha contagem , e não posso ultrapassar 386 pontos. Mas vou tentar atingir até 300 pontos , deixar esses 86 para uma eventualidade.

Mês de mudança: Não a tudo que me afasta da minha meta dos 53 kg, ou seja não a :

* doces/chocolate

* refrigerante

* fritura

* cachorro-quente/xis

* pão

Quero chegar no final do mês com no mínimo uns cinco quilos a menos.

Hoje me pesei e a maldita marcou 72 kg. Deixando claro que estou na TPM e que não ia ao banheiro a três dias. Inchaço na certa.

Amanhã o almoço aqui em casa será Mocotó... ou seja no resto do dia alerta geral.

Quero mudar meu blog, deixar ele diferente. Aceito sugestões.

Bom, vou fazer uma visitinhas. Beijocas...






2 comentários:

  1. olá Dea
    Passei para desejar um agosto perfeito, que ele seja diferente...
    bjs e otimo domingão

    ResponderExcluir
  2. Oi Dea, esse post seu tá a minha cara. Enquanto eu não devoro tudo não sossego. Eu penso Assim: Se eu comer acaba logo e não acho mais. Quem disse?! Vai é aumentar meu peso e diminuir minha auto estima.
    Aff!
    Beijos!

    ResponderExcluir