quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voltando e Ração Humana!!!!!

Olá Meninas!!!! Quanto tempo, hein. Andei sumida essa semana. Tirei uns dias férias da R.A (briguem comigo!!!!), e agora voltei com tudo.
Resultado continuo cada vez mais gorda.... estou com 69 kg, quase na casa dos 70 (NÃO QUERO ISSO DE JEITO NENHUM).
Me sinto imensa e desesperada!!!!
Penso nas minhas calças jeans que não entro em nenhuma (nem tamanho 40, nem 42 e nem 44), não quero comprar de jeito nenhum um tamanho mais, acho um absurdo!!!!
Vou voltar a contar as calorias, mas vou abrir mão, de um docinho ou um pãozinho de vez em quando, pois deixar de comer essas coisas eu gostamos é pior. A vontade vem maior.



Resolvi comprar a Ração Humana que é a febre pra emagrecer... não gostei muito (fiz com água e maçã , e no outro dia com leite desnatado e maçã), mas dá pra engolir. O bom é que enche mesmo. Estou tomando na janta ou no lanche da tarde. Semana que vem vou colocar na café da manhã e na janta. A diferença que senti é que estou sentindo bastante sede, deve ser por causa das fibras mesmo.
Preciso urgente emagrecer....
Estou trabalhando pela parte da manhã, então tenho almoçado bem pouco, pois chego tarde (quando almoço). Quero emagrecer de uma forma natural trocando os alimentos e não deixando de comer o que gosto.

Vou tentar colocar as visitinhas em dia!!!!
Brigadão pela força de vocês !!!!!

5 comentários:

  1. eu tb to pensando em tomar a raçao o duro e o gosto rsrsrs
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Amiga, força, muita força de vontade e coloque na cabeça o seguinte: se muitas chegaram, eu chego!

    ResponderExcluir
  3. um carnaval lindo e light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  4. ola Déa, acabei de conhecer seu blog, gostei muito, to começando, alias recomeçando uma luta com a balança,eu to tomando ração humana com yogurte de morango ou frutas vermelhas e ponho um pouco de granola, desce bem, to gostando,tenta e me diz, bjo grande!

    ResponderExcluir
  5. tambem tomo, mas tomo de manha com banana ou mamão e leite desnatado e a noite com danone, mas bato no liquidificador tb, nem acho t~çao ruim assim, comecei dia 26/03/2010 com 73 kg, sexta feira eu posto se houve mudança, beijos

    ResponderExcluir