segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Retorno...



Olá Meninas!!! Como estão?
Primeiramente quero pedir desculpas pelo sumiço.... Andava com falta de motivação para postar.
Sei que várias vezes vim aqui e disse que tinha "jacado" e que ia seguir em frente, mas devemos retomar sempre ao nosso objetivo. Recomeçar quantas vezes forem necessarias.
Pois depois de alguns dias de deslizes vou voltar a minha R.A. Como ainda tenho a Ração Humana vou voltar a toma-la pelo menos no café da manhã. Semana que vem começar minhas aulas na Faculdade aí não vou mais jantar, né. Pois chego tarde, com preguiça e vou deitar.
As aulas iniciaram hoje na Escola onde trabalho, e de tarde não consigo nem tomar um cafezinho, pelo menos ai não vou abusar. Amanhã vou levar garrafinhas com chás para tomar durante a tarde(pois as vezes nem agua consigo tomar). Como aumentou o trabalho, não tenho tempo para mais nada.
Estou devendo visitas a todas, espero até o final de semana coloca-las em dia.
Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário