terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Podem brigar comigo, eu mereço!!!!!!

Oi Meninas!!! Como estão???
Eu literalmente deixei de lado a R.A desde ontem... Segunda comi salgadinho, biscoito recheado e é claro ultrapassei minha cota de calorias.
Hoje tinha o aniversário de uma amiga no trabalho, então na hora do lanche tinha Fainá e adivinhem??? Bolo de Chocolate recheado com brigadeiro, coco e leite condensado, não consegui resistir... Feito pela Chefa ainda... (o pior que só faltando dois dias para acabar meu desafio de um mês, isso que me deixou pior, eu acho!!!!). Então cheguei em casa e comi só uma maçã ... Mas quando me descontrolo uma vez, não consigo resistir a mais nada, então comi bolacha recheada, pão com manteiga...
Meu Deus porque é tão difícil emagrecer? Porque é tão difícil seguir uma dieta? Porque não resisto ao que engorda?
Como e depois, fico me remoendo, revoltada, com ódio de mim mesma... mas emagrecer só depende e mim mesmo, e isso preciso colocar na minha cabeça.
Sei que essa luta é diária e demorada, às vezes penso que quero é ser emagrecida, ou seja, encontrar algo que me faça amanhecer magra, ter o corpo do meu sonho sem muitos esforços. Como seria bom se isso acontecesse!!!!!
Será que um dia...
... vou ser magra?
... vou ter o corpo dos meus sonhos?
... vou vestir uma calça jeans tamanho 40?
... vou vestir baby-look colada no corpo?
... vou passar um dia da minha vida sem pensar em calorias? Dietas?
... vou poder comer tudo o que gosto sem pensar nas calorias que ele possui?
Aí Meu Deus como sou complicada!!!!!
Fico visitando o cantinho de vocês e vejo que muitas conseguem chegar ao seu objetivo... e eu não. Quero me inspirar em vocês, mas não consigo.
Sempre estou à procura de algo que me faça perder vários quilos em poucos dias (tipo de um dia para outro), e isso é errado, eu sei.
Agora quero até março eliminar (pois quem perde pode achar, e eu não quero!!!) uns cinco quilos. Vou começar por pouco... minha meta que é 53 kg, eu quero sim, mas sem tempo determinado, quem sabe até o final do ano (não agora em seguida).
Pode demorar mais sei que vou conseguir!!!!!bom, deixa o desanimo de lado e bola pra frente, se abusei hoje, amanhã é um novo dia.

Podem brigar comigo, eu sei que mereço!!!!

Esse selinho peguei lá do cantinho da Giovana (http://confissoesdieta.blogspot.com/).



Regras:

RESPONDER: QUAL É O SEU OVO DE PÁSCOA PREFERIDO??? Amo chocolate, mas o ovo que mais gosto é o Sensação, aquele do recheio de morango, aí que delícia. Também adoro barra de chocolate, e ficar mordendo até o final... que loucura!!!




Indicar para 5 amigas:
1-SOL (http://nascendoumaborboleta.blogspot.com/)
2- JU (http://jufacchin.blogspot.com/)
3- MIRIAN (http://mirianumnovocaminho.blogspot.com/)
4- NANNA (http://carlarenata-nanna.blogspot.com/)
5- PATRICIA (http://paty29.blogspot.com/)

Beijos...

7 comentários:

  1. Oi Déa
    Sabe que também sou assim, quando me descontrolo não tem meio termo, é geral. E também queria amanhecer magra.
    Bom, vamos deixar as jacas de lado e voltar ao "prano" de emagrecer de forma saudável e definitiva!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Obrigada pelo selinho, depois posto tá?

    Bom tudo isso que disse é natural flor! Nenhuma de nós acordou num dia e disse "vou emagrecer já" e tudo se resolveu! Todas matam um leão por dia para conseguir, uma são mais fortes e vão mais além, outras se perdem diversas vezes até se encontrar (ui sou eu), outras esepram um milagre até quando algo faz com que ela entenda que primeiro precisa lutar para depois conseguir!

    Indiferente a isso, para todas nós o caminho é dificl e não se pode desistir por isso! Vá em frente, teime, acreidte, faça a sua parte, que tudo vai acabar bem!

    Infelizmente ninguém pode fazer mesmo o processo por vc, pense no quanto isso é importante para vc e vá a luta! Tenha força!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Oi Déia.
    No fundo todo mundo quer isso, ser emagrecida, dormir gorda e acordar magra, mas isso não existe!!!!
    Insito que comendo salgadinho e bolachas vc não vai muito longe.
    Recaídas existirão, vai ter dias q vc até poderá dar uma escapada e uma compensada, mas rotineiramente estas coisas entrarem no seu prato...
    Olha eu sei q é muiiiito difícil abrir mão de comidas q a gente gosta,. mas poxa estas coisas fazem mal pra saúde também, acho que pra começar vc deve começar a descobrir coisas delícia mais saudáveis, que tal eliminar estes venenos pra começar, porque tem uma coisa, a ingestão de carboidrato simples só desperta mais fome ou vontade de comer, porq eles são de rápida absorção, então se come e daqi a pouco tem mais vontade ainda.
    Troque frituras por coisas assadas, cara tem umas coisas q são boas mas descobrindo outras vc acaba esquecendo delas, eu parei de comer bolacha recheada há uns 9 anos ou mais e não como mesmo, aqui em casa não entra fritura, se eu tenho q comer um pastel, uma batata frita, deixo pra comer nos dias q saio e como fora, assim minha casa não fede, e eu só como de vez em qdo estas besteiras, procure sites culinários não precisa ser light não, que mostrem receitas assadas, com frutas, integrais ou coisa assim.
    Amiga, não vai ser fácil, mas esperar pela fada madrinha e sua varinha de condão, comendo tudo que não pode, não vai trazer resultado.
    Luta, vai em frente!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Dea, nao é facil mesmo, mas eu penso que vc esta rodeada de engordiets, invista numas coisinhas mais lights tipo pao integral e cream cheese, ameixa seca iogurtes etc. procure diversificar o seu cardapio, com essas coisas caloricas em volta nao tem quem resista mesmo, quando der a louca vc vai sempre pegar o que tiver a mao, e se tiver coisinhas lights fica mais facil, vc é capaz ta faltando so motivaçao.
    Obrigada pelo selinho vou postar amanha.
    Bjcas e força na peruca mulher.

    ResponderExcluir
  5. Não é fácil e passo pelos meus probblemas que vc, e sabe de uma coisa: acho que para mim, falta eu encarar a R.A de frente e de verdade e não ficar mentindo para mim mesmA!!!
    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Flor.. não fica assim não! nada melhor que um dia após o outro, a gente escorrega mesmo, mas temos q levantar, sacudir a poeira, e seguir em frente. seja forte.
    Desejo uma ótima semana p/ vc.
    bjs.

    ResponderExcluir