quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O ano começa definitivamente...

Olá!!! Pessoal!!! Como estão?
Como passaram o feriadão?
Eu passei em casa, e pra variar comi muito, nem liguei pra R.A, dieta e tal. O resultado não tenho nenhuma calça jeans que me sirva, que nojo. Mas não vou comprar um tamanho maior de jeito nenhum, vou esperar emagrecer, e enquanto isso não acontece vou ter que colocar calça de ginastica e camiseta mesmo.
Hoje volto a trabalhar no meu horário normal (período da tarde), assim novos hábitos voltam junto.
Em março começa minhas aulas da Faculdade (último ano), ai adeus jantares engordativos!
Começo hoje o Desafio 30 dias sem pão e sem doce , desta vez vou até o fim. No meu aniversário em maio (dia 14) quero estar com 53 Kg que é minha meta. E para isso tenho que começar desde hje. Continuo não tomando refrigerante (um mês), nem cachorro-quente (um mês), e nem xis (dois meses).
Vi na net a Dieta dos 13 dias, mas achei rigida demais, mas emagrece super rápido. Uma amiga fez e emagreceu 12 quilos nesse período já pensou, e essa dieta promete que nos próximos três anos voce não volta a engordar, será?
Hoje fui ver as atualizações de vocês e tinha apagado tudo... estou colocando de novo, espero não perder nenhum endereço.
Bom meninas vou ficando por aqui, se der volto a noite para postar meu cardápio de hoje. Boa Sorte a todos e vamos que vamos!!!!!

2 comentários:

  1. é minha amiga....periodo pós carnaval ta tragico por aki tambem na balança..rs..mas vamos nos recuperar.. bjao e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Mjuito tempo de feriado da nisso...kg ou kgs a mais...vamos correr atras do preju...

    Bjs!

    ResponderExcluir