quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Voltando, agora para ficar...


Olá meninas!! Como estão?
Pois é depois de vários meses sumida, aui estou de volta, e desta vez é pra ficar.

Fiquei dias pensando em fazer outro blog, algo diferente, não sei. Mas acabei ficando com este mesmo, é claro mudando algumas coisinhas que não estava gostando.

Se alguém suber como se coloca tipo contagem de visitantes e outras coisas , me dão um toque porque não sei muito bem como se mexe aqui.
bom, vamos ao que interessa e ao que trata praticamente este blog, né, EMAGRECIMENTO. Pra falar a verdade não aguento mais fazer regimes, dieta, e fazer tudo o mais que dizem que emagrece. Parei de tomar os remédios também (Fluorxetina e Sibutramina).

Quero algo que emagreça não só para agora , mas para sempre. Então vou tentar a reeducação alimentar, ou seja, trocar o que costumo comer por coisinhas mais nutritivas, etc.
Espero ter ajuda de vocês para dicas, conselhos, sugestões...

Peso de hoje: 74 kg
Minha meta é: 53 kg

Ou seja então que eliminar nada menos que 21 kg. Será que consigo? Espero que sim.
Bjus... vou dar uma voltinha pelos blogs!

2 comentários:

  1. Oi!! Tudo bem??
    Comecei um diário alimentar também, que não divulgo mas escrevo como se estivesse divulgando (kkkk), onde eu posto o que como e ponho minhas impressões de tudo. Tô no mesmo barco que você, não agueeeento mais dieta, tô tentando me reeducar e mover o corpo!
    À respeito do contador de visitar, tu vais no Layout do blog e do lado direito vão aparecer umas caixinhas de Adicionar Gadgets, aí tu procura contador de visitas!

    Espero ter ajudado, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro passo – Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.

    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.
    Segundo passo – Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.

    Terceiro passo – Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.

    Quarto passo – Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.

    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler



    Read more: http://www.aprendda.com/simpatia-para-emagrecer-chico-xavier.html#ixzz2hnHlB3nz

    ResponderExcluir