sábado, 7 de julho de 2012

Olá meninas!!! Quanto tempo, né. Parece mentira mas não tenho tempo de vir aqui , nem que seja para visitar vocês. A vida moderna não é fácil.
Voltei para a minha R.A, afinal assim não dá pra ficar, não tenho mais roupas que me sirvam, está tudo apertado, fico apavorada. Estou com 75 kg, até que não engordei da última vez que vim aqui, né. Vejo minhas amigas magras , bonitas e me dá um pouquinho de inveja. Porque só como e não me preocupo comigo? Tenho que mudar isso.
Faz uma semana que estou sem comer pão, até quano será que vou resistir??? doce não consigo passar um dia sem. O meu problema agora é a janta, antes como tinha aula não estava em casa nesse horario, chegava cansada e queria só deitar e dormir. Agora estou mais cedo em casa e não consigo ficar sem comer. Se alguem tiver dicas de coisinhas light pra fazer para a jantar não deixem de me passarem...
Bom. vou dar uma passadinhas nos blog pra ver a evoluçoes das meninas.
Aqui no sul esta um frio terrivel, só estando debaixo das cobertas, ou na frente da lareira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário