segunda-feira, 21 de março de 2011

Semaninha começando...


Olá meninas! Como estão? Segunda-feira, dia mundial de começar a dieta!!!!
Hoje o meu dia foi ok até as 20hs, barrinha de cereal, muita água, fruta e tal. Mas de noite não consegui me controlar fiz miojo com muito catchup e queijo ralado (pra quê??? me responde), e não satisfeita fiz brigadeiro e comi um pote cheio, vê se pode!!!!
Tenho que arrumar algo pra fazer de noite e nao ficar em casa pensando no que comer.
Hoje chegou minha revista Shape, dei uma olhada só por cima, mas parece estar bem legal, adoro essa revista porque ela não fala só de dietas e dietas (que por sinal nao aguento mais), fala de saúde, moda, comportamento.
Bom ,amanhã é outro dia espero que seja diferente. Que eu me conscientize que tenho que tomar uma atitude urgente. Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário